A distribuidora Idea Factory International revelou hoje que a versão para o Nintendo Switch de Mary Skelter 2, um jogo 3D de RPG com elementos de dungeon crawler será lançado para o console através da Nintendo eShop em ambas América do Norte e Europa. O título também incluirá o primeiro jogo, Mary Skelter: Nightmares, com sistemas e balanceamentos renovados, além de suporte à textos em inglês com a dublagem em inglês e japonês,
Uma janela de lançamento do título, não entanto, ainda não foi informada pela companhia.
Confira uma visão geral de Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2 abaixo, via Idea Factory International:
Recomendação de Compra
Sonic x Shadow Generations
Lançamento: 25/Out/2024
Sobre os Jogos
Mary Skelter: Nightmares
Originalmente lançado para o PlayStation Vita em setembro de 2017, em Mary Skelter: Nightmares, os poderosos Pesadelos perseguem ativamente o jogador enquanto você atravessa a dungeon — revide com os truques das dungeons ou as habilidades das Donzelas Sanguinárias! Usando um sistema de batalha baseado em turnos, mudanças de classe, um sistema de transformação movido a sangue e muito mais, você e seu grupo devem resolver os mistérios das dungeons e satisfazer os desejos da prisão. Em Mary Skelter 2, os jogadores podem jogar a reformulação completa de Mary Skelter: Nightmares!
Mary Skelter 2
Mary Skelter 2 evolui os elementos centrais presentes em Mary Skelter: Nightmares para trazer a você um mundo repleto de reviravoltas, com um novo recurso de batalha onde o protagonista anterior, Jack, é agora um Pesadelo. Os jogadores podem usar seus poderes de Pesadelo para derrotar inimigos, mas a um custo enlouquecedor. Definido em uma realidade alternativa que inclui personagens familiares do primeiro título, os jogadores devem reviver as tortuosas experiências da dungeon e encontrar maneiras de alimentar uma prisão quase insaciável. Você será capaz de escapar desta prisão e encontrar refúgio ou você cairá nas garras da loucura?
O site oficial do jogo pode ser vistado clicando aqui.
Discussion about this post