Mastodon
Universo Nintendo

Modus Games anuncia sua lineup para a E3 2019

A Modus Games revelou hoje sua lineup completa de títulos que estarão presentes na E3 2019, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho no Los Angeles Convention Center.

Confira a lineup a seguir:

  • Ary and the Secret of Seasons por eXiin (Switch, PS4, Xbox One e PC)Ary and the Secret of Seasons é um jogo de aventura premiado que segue uma jovem garota chamada Aryelle, ou Ary, enquanto viaja pelo grande mundo de Valdi. Ao se tornar o Guardião do Inverno, Ary ganha a habilidade de manipular as estações ao seu redor. Ela aprenderá a controlar as estações e a usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos e resolver quebra-cabeças complexos em sua aventura em Valdi.
  • Bear With Me: The Lost Robots por Exordium Games (PS4, Xbox One, Switch, PC) — Vá aos subterrâneos sombrios e movimentados de Paper City, descobrindo novos personagens e tradições ricas que levaram aos eventos dos três primeiros episódios de Bear With Me no novo capítulo do prévia The Lost Robots. Interrogações sombrias, brincadeiras sarcásticas e quebra-cabeças desafiadores estão à espera do irmão de Amber, Flint, e do insensível detetive Ted E. Bear enquanto eles coletam pistas para solucionar um mistério maior e mais sinistro.
  • Trine 4: The Nightmare Prince por Frozenbyte (PS4, Xbox One, Switch, PC)Trine 4: The Nightmare Prince é o mais recente título que eleva a franquia Trine a novas ares. Os três heróis se reúnem novamente à medida que procuram o príncipe Selius, um nobre jovem perturbado que sofre de intensos sonhos sombrios. Com um retorno ao amado estilo 2.5D, novas maneiras de jogar e o maior conteúdo em um título Trine até hoje, Trine 4 é a sequência que sintetiza o melhor da franquia.
  • Novo JRPG Não Anunciado — Um visualmente impressionante e ambicioso novo JRPG ainda não revelado previamente.
Fonte Modus Games PR
você pode gostar também
Comentários