Mastodon
Universo Nintendo

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World é confirmado para o Switch na América do Norte e chega em 1 de outubro

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado em ambos formatos físico e digital para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 1 de outubro na América do Norte por $49,99, de acordo divulgado pela Spike Chunsoft. A versão ocidental contará com dublagem em japonês e legendas em inglês.

Os seguintes bônus farão parte da edição de lançamento do jogo no Nintendo Switch:

  • Código para download de 8-Bit YU-NO’s Great Adventure. Experiencie um jogo de ação no estilo 8-bit clássico que conta com os personagens de YU-NO!

Haverá ainda uma versão limitada do jogo disponível para compra através da NIS America Store que incluirá uma cópias física do jogo, um livro de arte em capa dura, trilha sonora original, fronha temática e caixa de colecionador.

A Spike Chunsoft por fim, detalhou o que será alterado no conteúdo presente nas versões do jogo para Nintendo Switch e PlayStation 4 como forma “de viabilizar o lançamento do título para os consoles no ocidente.”

  • Cena da Sala no Oasis — Um raio de sol foi aplicado à parte inferior do corpo nú de Sala.
  • Símbolos — Alguns símbolos de interação do ponteiro (cursor) foram substituídos pelo símbolo de “investigação / lupa”. O conteúdo da história e gameplay permanece o mesmo; apenas os símbolos em si foram substituídos.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Spike Chunsoft
você pode gostar também
Comentários