Mastodon
Universo Nintendo

Brawlhalla passa a dar suporte ao cross-platform entre Switch e Xbox One

Brawlhalla entrou hoje para a crescente lista de títulos que habilitaram o cross-platform play entre sistemas distintos. O título de luta publicado pela Ubisoft e desenvolvido pela Blue Mammoth Games agora dá suporte ao recurso para usuários de Nintendo Switch e Xbox One, permitindo que ambos se enfrentem em partidas online independente de sua plataforma.

Confira o comunicado das companhias sobre a novidade na íntegra:

A Fase Três do Único Brawlhalla está aqui! Unificamos os servidores na Fase Um, depois os patches começaram a acontecer simultaneamente para a Fase Dois. Agora, os jogadores do Nintendo Switch e Xbox One podem jogar juntos.

Isso significa que os usuários do Nintendo Switch e do Xbox One podem criar partidas uns contra os outros em todas as filas online (como Ranqueadas, Experimentais, FFA, etc.), e você pode participar dos lobbies personalizados uns dos outros. Na verdade, não há restrições entre os jogadores do Nintendo Switch e do Xbox One agora. Tudo o que você poderia fazer antes, agora você pode fazer entre essas plataformas.

Nosso objetivo é remover barreiras em nossa comunidade e proporcionar uma experiência Brawlhallaainda melhor. Haverá tempos de fila mais rápidos para o Xbox One e o Nintendo Switch, e você será acompanhado por jogadores que estão ainda mais próximos do seu nível de habilidade. Estaremos atentos à situação e faremos alterações, se necessário.

Essas são melhorias empolgantes e estamos felizes em finalmente falar sobre elas. Obrigado por nos lembrar constantemente do Twitter sobre “cross-play quando” e um agradecimento maior por ficar conosco em tudo. Agora, estamos trabalhando muito no lançamento da Fase Quatro, e daremos mais detalhes quando os tivermos.

Brawlhalla está disponível para ambos Nintendo Switch e Xbox One como download gratuito.

Fonte Site Oficial
você pode gostar também
Comentários