Root Letter: Last Answer será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de agosto na Europa e 3 de setembro na América do Norte, de acordo com anúncio divulgado hoje pela PQube.
A pré-compra e aquisições do título no dia do lançamento ganharão a versão “Day One Edition”, que inclui um livro de arte com 100 páginas.
Caso tenha perdido nossa cobertura, veja uma breve descrição do jogo a seguir:
Sobre
História
O retorno da visual novel interativa de mistério mais vendida! Siga os passos de Aya Fumino, uma colega de escola supostamente envolvida em um trágico assassinato há 15 anos. Explore a prefeitura de Shimane, descubra pistas e use as cartas que você escreveu para rastrear seus amigos de infância e questioná-los. Mas talvez esses amigos, agora adultos vivendo uma vida pacífica, não estejam ansiosos para deixar suas memórias dolorosas ressurgirem…
Características Principais
- Resolva um mistério de 15 anos — Muitos anos se passaram desde a última correspondência com sua amiga, Aya Fumino. Enquanto essas memórias foram deixadas para trás, uma confissão de assassinato revelada em sua última carta ressurgiu. Agora cabe a você descobrir a verdade por trás de seu desaparecimento.
- Uma visual novel interativa — Navegue pela cidade natal de Aya, procure por pistas no ambiente e confronte seus antigos amigos que agora atingiram a idade adulta. Use os itens e evidências à sua disposição para fazê-los confessar!
- Uma história com resultados diferentes — Suas respostas às cartas de Aya terão consequências duradouras e afetarão seu relacionamento. Escolha suas respostas cuidadosamente e forme uma história com até cinco finais diferentes.
- A experiência completa — Além de várias melhorias no jogo, Root Letter: Last Answer acrescenta novos epílogos que concluem a história de Aya Fumino e um modo de live-action.
- Um novo modo live-action — Uma nova maneira de curtir a história. Ative o modo de live-action na tela inicial a qualquer momento enquanto estiver jogando para ver os locais de Shimane e os moradores ganharem vida.
Discussion about this post