Mastodon
Universo Nintendo

Jumanji: The Video Game é anunciado para o Switch e chega em novembro

A distribuidora Outright Games e a desenvolvedora Funsolve, em colaboração com a Sony Pictures, anunciaram hoje Jumanji: The Video Game para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Seu lançamento está agendado para 15 de novembro.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Outright Games:

Sobre


Se una à aventura e às gargalhadas no jogo repleto de ação de Jumanji, enquanto tenta sobreviver ao derradeiro desafio para aqueles que procuram deixar o seu mundo para trás!

Só você e três companheiros de equipe podem recuperar as Jóias e salvar Jumanji. Então, fique online, reúna amigos para jogar em tela dividida ou vá sozinho com os companheiros de IA. Há um exército de saqueadores malvados para atacar, feras e armadilhas mortais para se esquivar e ótimas personalizações para desbloquear. E com os heróis Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon como seus avatares, você sabe que tem as habilidades únicas — e falhas hilárias — para salvar o dia!

Características


  • Retorne à Selva — Jogue como heróis do filme Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Shelley em uma nova aventura de ação 3D hilária
  • Trabalhe em Equipe — Nos modos online ou de tela dividida, trabalhe junto com até três amigos ou colegas de equipe da IA ​​para derrotar inimigos, sobreviver a armadilhas mortais e salvar o mundo
  • Locais Perigosos — O mundo de Jumanji fica maior com ambientes de montanha, cidade e selva lindos, mas mortais
  • Aventura Sem Fim — À medida que você aprimora suas habilidades e estratégias e desbloqueia novas roupas e estilos de armas, não há duas rodadas de Jumanji iguais!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Outright Games PR
você pode gostar também
Comentários