Mastodon
Universo Nintendo

Ubisoft anuncia jogo sobre ‘narrativa de aventura’ Gods & Monsters para o Switch

A Ubisoft anunciou Gods & Monsters, “uma narrativa de aventura sobre um herói esquecido, com a missão de salvar os deuses gregos” para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC durante sua conferência na E3 2019. O lançamento está previsto para fevereiro de 2020.

Confira mais sobre o jogo, via site oficial:

Sobre


Dos criadores de Assassin’s Creed Odyssey surge uma narrativa de aventura sobre um herói esquecido, com a missão de salvar os deuses gregos. Embarque numa jornada até a Ilha dos Abençoados, que está sob o domínio de perigosas criaturas mitológicas. Prove ser um herói lendário derrotando seu líder, Tifão, o monstro mais letal de toda a mitologia num confronto épico. Explore um belo mundo de fantasia, no qual desafios intrincados, masmorras misteriosas e feitos heroicos estão à sua espera. A jornada será tão desafiadora e recompensadora quanto o destino final. Você será o Herói das lendas profetizadas?

Características


SALVE OS DEUSES
Os deuses caíram, vítimas da criatura mais mortal da mitologia grega, Tifão. Encare uma jornada épica para ajudá-los a recuperar os poderes.

USE OS PODERES DOS DEUSES
Os deuses do Olimpo concederam poderes especiais a você. Use-os para lutar e explorar pela terra e pelo ar.

ENFRENTE FERAS MITOLÓGICAS
Teste suas habilidades de combate conforme enfrenta feras mitológicas, como Górgonas, Hidras e Ciclopes.

VIVA NUM MUNDO PICTÓRICO
Descubra um belo e artístico mundo aberto cheio de surpresas nesse conto heroico.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários