Mastodon
Universo Nintendo

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition é anunciado para o Switch e chega em 2019

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition foi anunciado para o Switch com lançamento previsto para 2019, de acordo com anúncio feito pela CD Project RED durante a exibição do Nintendo Direct para E3 2019.

Confira uma visão geral do título abaixo, via CD Project RED:

Sobre


Vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo 250 prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG ambientado em um fantástico mundo aberto cheio de aventura, perigo e mistério. Como o matador de monstros profissional Geralt de Rivia, os jogadores devem partir para encontrar o Filho da Profecia — uma entidade poderosa que pode enviar o mundo em direção à destruição. Ao longo do caminho, o bruxo se encontrará enfrentando não só inimigos poderosos, mas também escolhas difíceis, cujas conseqüências repercutirão ao longo da narrativa épica do jogo.

Com lançamento previsto para este ano, tanto no formato digital quanto no varejo, The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch vem com o jogo básico, assim como todo o conteúdo adicional já lançado. Isso inclui as expansões de histórias, Hearts of Stone e Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos. No total, a Complete Edition oferece mais de 150 horas de jogo, pela primeira vez jogável verdadeiramente em um portátil. O jogo está sendo portado para Nintendo Switch pela Sabre Interactive em estreita colaboração com a CD Projekt RED.

Além do cartucho que contém todo o conteúdo da Complete Edition, a caixa também virá com um conjunto de itens físicos: o compêndio do do Universo The Witcher, o mapa do jogo e  adesivos.

The Witcher 3: Wild Hunt é o primeiro jogo da franquia a ser lançado em um console da Nintendo, introduzindo a série para uma nova audiência, bem como dando a quem já jogou a aventura final de Geralt of Rivia a chance de experimentá-lo novamente em qualquer lugar. O lançamento do jogo no Nintendo Switch também reforçará o status do Wild Hunt como o título mais vendido da franquia, que atualmente representa mais da metade dos 40 milhões de cópias vendidas.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários