Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de plataforma 2D, Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries será lançado para o Switch em agosto [Atualizado]

Atualizado às 13:47 em 15/07/19 — Atualizada a data de lançamento do jogo.

A distribuidora KISS Publishing e a desenvolvedora Pixel Reign irão lançar a versão para o Nintendo Switch de Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries através da Nintendo eShop 1 de agosto por $17,99, de acordo com listagem feita pela loja digital do console. O jogo virá apenas com o inglês como opção de idioma, além de um arquivo com 2.3 GB de tamanho para download.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

Sobre


Planeje cada movimento seu e supere as armadilhas que estão à espreita no templo ou seja dissecado de maneiras hilárias! Um jogo de plataforma 2D hardcore que vai mexer com sua mente!

Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries é um jogo de plataforma 2D que consiste de um design com níveis psicologicamente intrigantes baseado na mente, lutas contra chefes epicamente únicas acompanhadas por trilha sonora groovy e mística~

Planeje com antecedência cada movimento seu e supere as armadilhas que estão à espreita no templo ou seja dissecado de maneira hilária!

História

Robbie acorda em um quarto desconhecido com um pequeno espírito dizendo que ele tem que salvar a humanidade.

Características


QUEM SE IMPORTA?!

Se houver uma recompensa, ele fará isso.
Experimente a FÚRIA e a satisfação neste jogo de plataforma hardcore!
Compre um controle extra ou dois.. você precisará…

MODOS DE DIFICULDADE

Selecione o nível de desafio que você gostaria de experimentar, mas tenha em mente que Robbie Swifthand é o jogo para fazer de você um mestre de plataformas!

  • NÃO TÃO DIFÍCIL — Recomendamos que jogue este modo apenas se este for o seu primeiro jogo de plataforma em algum momento ou se você nunca jogou um plataforma antes!
  • DIFÍCIL— Esta é a maneira que o jogo é feito para ser experimentado por jogadores hardcore.
  • INSANIDADE — Se você não tiver concluído o modo Difícil 100%… para seu próprio bem, apenas não.

O modo INSANIDADE é apenas para jogadores experientes – sugerimos ALTAMENTE que você termine o modo Difícil ANTES de entrar no modo INSANIDADE.

Fonte Nintendo eShop (EUA)
você pode gostar também
Comentários