Mastodon
Universo Nintendo

Sega Ages Columns II: The Voyage Through Time ganha detalhes e imagens

A Sega inaugurou recentemente o site oficial para seu jogo Columns II: The Voyage Through Time, título que faz parte da série de clássicos da companhia sob o nome de Sega Ages. Ele deve ser lançado para o Nintendo Switch “em breve” através da Nintendo eShop no Japão por ¥925.

Abaixo, você confere uma visão geral dos novos recursos, via tradução feita pelo site Gematsu:

Modos de Jogo

Modo Arcade

Desfrute de dois tipos de jogos com “Flash Columns”, um jogo no estilo “limpe a arena” onde você combina jóias para eliminá-las, e “VS Columns”, onde você procura por correntes para forçar o campo do adversário. Ao eliminar o crânio que aparece após um certo período de tempo, o chão subirá e o campo ficará menor.

Os seguintes elementos adicionais foram adicionados ao modo Arcade:

  • Um recurso de seleção de estágio foi adicionado às Flash Columns, permitindo que você inicie em qualquer um dos 70 estágios.
  • Uma opção “Skull Cut” foi adicionada, que impede o aparecimento de crânios.
  • O campo do segundo jogador pode ser invertido em 180 graus para jogar o Modo VS face-a-face quando o Switch é colocado no chão / mesa.
  • Uma opção “Stage Design” foi adicionada, o que permite que você defina o design do campo e as joias de acordo com o seu gosto: “Aleatório” ou “Columns I“.

Infinite Columns

É um novo modo original para a versão do Switch de Columns II. As regras básicas são as mesmas que as Flash Columns do Modo Arcade, mas em vez de um jogo no estilo “limpe a arena”, ele é um jogo no estilo infinito. Depois que um certo período de tempo passa durante o jogo, as joias serão adicionadas à linha de baixo para que o piso aumente gradualmente. Além disso, eliminando quaisquer jóias brilhando, todas as jóias dessa mesma cor serão eliminadas.

Columns I

Neste modo, você pode desfrutar do jogo infinito com base na origem da série, o Columns original (versão Genesis / Mega Drive). Quando você inicia o jogo, você pode escolher entre três músicas de fundo.

Network VS

Compita contra os jogadores online do país no Modo Arcade VS Columns.

Recursos Bônus

Jewel Box

Verifique o status dos estágios que você passou no Modo Arcade Flash Columns. Dependendo do seu nível de conquista, você poderá ver perfis de Round Girl e Round Boy, os personagens que aparecem nos filmes de abertura dos títulos Sega Ages.

Galeria de Imagens

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários