Mastodon
Universo Nintendo

Atelier Ryza – Detalhes para Kilo, Agatha, Linkage Synthesis e Item Rebuild

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust disponibilizaram hoje uma nova leva de informações, imagens e vídeos para Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout em que se introduz os personagens Lila Decyrus, Kilo Shiness e Agatha Harmon, assim como os sistemas  Linkage Synthesis e Item Rebuild.

Confira todos os detalhes abaixo, com tradução do japonês via Gematsu:

Personagens

Lila Decyrus (dublada por Haruka Terui)

Uma mulher guerreira envolta em mistério que acompanha Empel.

Juntamente com Empel, Lila é uma guerreira andarilha que encontra seu caminho para a vila de Rasenboden.

Embora ela tenha uma aparência misteriosa, ela é altamente qualificada em combate e concorda em ensinar Ryza e seus amigos a lutar em batalhas reais.

Lila tem um comportamento legal e composto. Ela usa palavras com moderação e segue direto ao ponto.

Parece que ela está examinando as ruínas da ilha Kurken…

Kilo Shiness (dublada por Shiori Mikami)

Uma usuária de espírito obstinado.

Uma mulher conhecida como usuária de espírito que é um pouco frágil. Para proteger algo importante, ela continua a lutar sozinha.

Ryza e companhia encontrarão Kilo em lugares inesperados.

Agatha Harmon (dublada por Masumi Asano)

A melhor espadachim protetora da vila.

A líder dos “Guardiões” que protegem a vila de Rasenboden. Entre os Guardiões, ninguém consegue igualar sua habilidade com uma espada.

Ela é justa e justa. Embora ela respeite a ordem pública, ela não é fria e é bastante popular entre os moradores. Ela assiste confiante o crescimento considerável dos pequenos pirralhos.

Linkage Synthesis

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout possui uma interface de sistema completamente renovada, que exibe claramente os materiais e efeitos necessários que podem ser adicionados aos itens de uma só vez. Com este sistema, qualquer um pode facilmente se tornar um alquimista iniciante.

—Ao adicionar materiais, as células conectadas formam um link.

—Desbloquear novas células descobrirá novos efeitos.

Este novo sistema “Linkage Synthesis” apresenta um número fixo de células que os jogadores podem desbloquear através da colocação de itens estratégicos, estendendo uma variedade de resultados diferentes imbuídos no produto final, dependendo da maneira como a célula se ramifica.

Mesmo com a mesma receita, efeitos diferentes podem ser adquiridos dependendo de como a célula é desbloqueada. Ao desbloquear o lado esquerdo da célula, você pode obter os efeitos “Mountain Breaker” e “Earth Shaker: Medium”, enquanto desbloqueando o lado direito da célula, você pode obter os efeitos “Boulder Breaker” e “Oceans in Concert: Medium”.

Dicas para os iniciantes:

  • Basta adicionar os materiais que atendem às condições para desbloquear a célula.
  • As condições e detalhes são explicados na tela e são fáceis de entender, então simplesmente escolha e sintetize sem se preocupar.
  • Há também um recurso “Automatic Material Add”, que escolhe e sintetiza materiais automaticamente.

Dicas para os experientes:

  • Se o número de materiais que você pode adicionar for limitado, verifique as células com os efeitos que você deseja obter.
  • As células que têm duas ou mais células desbloqueadas conectadas podem ser desbloqueadas ao mesmo tempo, adicionando materiais que atendam às condições das duas células.

Com o Linkage Synthesis, as células especiais de alteração da receita também podem ser descobertas para desbloquear novas receitas, permitindo que os alquimistas aspirantes experimentem diferentes itens enquanto descobrem novos e excitantes resultados. As condições para desbloquear receitas são fáceis de entender e você pode desenvolver suas próprias receitas. Encontrar uma receita alterada é a sua oportunidade de desenvolver uma nova receita.

—Ao destacar o material “Plajig”, os detalhes da receita alterada irão aparecer.

—Ao adicionar os materiais que atinjam as condições da célula da receita…

—O Plajig se transformará em “Shtola Plajig”. Além disso, bônus como efeitos e desbloqueio de células também poderão ocorrer.

Item Rebuild

O novo processo de “Recriação de Itens” permite que itens sintetizados sejam usados novamente durante a síntese. Reconstruir um item oferece a chance de torná-lo mais forte do que foi originalmente construído — quanto mais vezes um item for reconstruído, mais superior ele se tornará.

No entanto, a reconstrução de um item também faz com que a quantidade de destreza necessária aumente, limitando a quantidade de personagens que serão capazes de utilizá-los. Escolher entre a força do item e a facilidade de uso agora é vital ao planejar estratégias de batalha.

—Ao consumir os materiais “Gem” especiais, você pode reconstruir itens sintetizados.

—Ao reconstruir um item, todas as células serão desbloqueadas.

—Além de ter vários efeitos e traços especiais, a qualidade aumentará 100%.

—Até o item básico de síntese Lezerft pode ser feito super poderoso através da Reconstrução de Item.

—Reconstrua seus itens favoritos para se tornar seus itens poderosos.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 26 de setembro no Japão, 29 de outubro na América do Norte e 1 de novembro na Europa.

Assista aos gameplays abaixo.

Linkage Synthesis

Item Rebuild

você pode gostar também
Comentários