Mastodon
Universo Nintendo

Story of Seasons: Friends of Mineral Town – Novas imagens exibem Ann, Kai, eventos de relacionamento e pós-casamento

A Marvelous disponibilizou hoje uma nova leva de imagens para Story of Seasons: Friends of Mineral Town em que destaca os pretendentes Ann e Kai, os eventos de relacionamento e os eventos pós-casamento.

Confira uma breve descrição de cada personagem e eventos, via Marvelous:

Personagens

  • Ann — Uma garota que é sempre animada e alegre, e trabalha na pousada dirigida pelo seu pai. Ela é ótima em tarefas domésticas e adora comer comidas saborosas.
  • Kai — Um garoto que vem da cidade para administrar uma loja durante o verão. Uma vez que ele é alegre e fácil de se conviver, é popular entre as meninas e crianças, mas não tão popular com os caras.

Se Apaixonando

  • Eventos de Relacionamento (Coração) — Quando o seu nível de coração aumenta, um evento do coração irá ocorrer. Conversando com um solteiro ou solteira todos os dias e dando-lhes presentes, seu nível de coração aumentará. Mas tenha cuidado, pois dar a eles um presente que eles não gostam diminuirá seu nível de coração.
  • Toneladas de Eventos Pós-Casamento — Além de ter filhos um pouco depois do casamento, há muitos outros eventos para se aproveitar quando você é casado, incluindo seu aniversário de casamento, aniversários de família e muito mais.

Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado para o Nintendo Switch em 17 de outubro no Japão, e em uma data ainda não revelada na América do Norte e Europa.

Confira a nova leva de imagens em nossa galeria.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários