Mastodon
Universo Nintendo

Lançamento de Conan Chop Chop é adiado para implementação do multiplayer online; Jogo agora deve chegar em 2020

Anteriormente anunciado para chegar ao mercado em 3 de setembro, o lançamento de Conan Chop Chop foi adiado para o primeiro trimestre de 2020, de acordo com anúncio feito hoje pela distribuidora Funcom e a desenvolvedora Mighty Kingdom. As companhias alegaram que o adiamento se deu por conta da decisão pela implementação de um modo multiplayer online para o jogo de ação e aventura roguelike multiplayer.

“Tivemos uma explosão absoluta mostrando o jogo na E3 e na Gamescom deste ano. Foi especialmente gratificante ver o quanto as pessoas se divertiram jogando o jogo no modo cooperativo. O trabalho em equipe, as brincadeiras, a maneira como as pessoas se moviam sorrateiramente em direção a seus companheiros de quase morte para ganhar seu ouro quando caem… Não poderíamos estar mais felizes com a recepção ”, diz o fundador e CEO do Mighty Kingdom Philip Mayes.

“Uma das coisas que faremos com o tempo extra é expandir o multiplayer de apenas um modo cooperativo para incluir também o multiplayer online completo”, diz Mayes. “Sem dúvida, esse foi o recurso mais solicitado depois que começamos a exibir o jogo, por isso estamos muito animados com a oportunidade de trazer isso”.

Conan Chop Chop será lançado para o Nintendo Switch. Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Confira mais sobre o jogo através desta matéria.

Fonte Funcom PR
você pode gostar também
Comentários