Mastodon
Universo Nintendo

Samurai Shodown será lançado para o Switch em 12 de dezembro no Japão

A distribuidora Athlon Games e a desenvolvedora SNK anunciaram hoje que Samurai Shodown será lançado para o Nintendo Switch em 12 de dezembro no Japão. A notícia veio por meio da versão mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal, que também divulgou que o o jogo rodará à 60 quadros por segundo e terá suporte ao compartilhamento de Joy-Con por jogador no multiplayer.

As compras antecipadas dessa versão incluirão uma versão para o Switch de Samurai Shodown! 2, originalmente disponibilizada para o Neo Geo Pocket Color em abril de 1999.

O anúncio da data de lançamento do jogo para o ocidente segue pendente de confirmação.

Saiba mais sobre o jogo a seguir, via SNK:

sobre o jogo

Após quase dez anos longe dos holofotes, SAMURAI SHODOWN volta com tudo! Desenvolvido pela equipe responsável pelo aclamado KING OF FIGHTERS XIV, 13 lutadores muito queridos retornam — junto com 3 novos personagens — para lutar neste ringue lendário!

principais características

  • LEGADO: As mesmas batalhas tensas e empolgantes que marcaram a série!
  • EVOLUÇÃO: Um novo estilo artístico e mecânicas de luta atualizadas dão vida a cada confronto em uma variedade de modos on-line e off-line.
  • REVOLUÇÃO: Encare os melhores jogadores do mundo com um revolucionário sistema de IA que aprende com os jogadores e cria clones ‘fantasmas’ para você enfrentar em combates diretos.
Fonte Ryokutya2089
você pode gostar também
Comentários