Mastodon
Universo Nintendo

Liar Princess and the Blind Prince será lançado no Japão para o Switch em 31 de Maio

A desenvolvedora japonesa Nippon Ichi Software, conhecida pela franquia Disgaea, lançou um site teaser para o seu mais novo título; Liar Princess e the Blind Prince. Por ser um teaser, a empresa promete que o site será revelado por completo no dia 15 de fevereiro, enquanto isso, apenas a caligrafia japonesa estampada em um livro pode ser vista, assim como as plataformas de seu lançamento; PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch.

Em consonância com estas informações, a Amazon do Japão atualizou a página relativa ao título – o que pelo menos assegura uma versão física deste jogo por aquelas bandas. Segue, traduzido a atualização:

 

Liar Princess e the Blind Prince é um jogo de aventura e de ação onde um monstro e um jovem príncipe assumem o papel de protagonistas. O jogador, num primeiro momento controlará um lobo que ganhou a capacidade de se transformar em uma princesa. Ao fazer o uso correto entre as formas de lobo e de princesa, contando com a ajuda da príncipe, você deverá buscar a cada da bruxa nas profundezas da floresta.

O título, em outras palavras é um jogo no qual você pode desfrutar de uma história lúdica de ação com resolução de quebra-cabeças ambientada em uma estranha floresta, com imagens lindas que parecem um livro ilustrado e usar da comunicação entre a criatura e o homem.

  • Uma história que entrelaça o monstro e o homem.

Em Liar Princess e the Blind Prince, você pode desfrutar de uma história dramática que entrelaça o caminho de um monstro na forma de um lobo e de um homem. Com um visual mesclado entre um livro de contos com jogos, os acontecimentos podem ser recitados como nas páginas de um livro. Liar Princess e the Blind Prince oferecerá maneiras de fazer você se sentir como se estivesse lendo uma história a todo o momento.

  • Gráficos atuais, mas de tom nostálgico.

Uma das características deste jogo é o seu gráfico que leva a nostalgia. Muitos dos elementos que compõem a tela, incluindo personagens e os cenário são desenhados manualmente pelos designers. Durante o decorrer da ação, você poderá desfrutar de sombras, rolagem múltipla para um melhor senso da profundidade da floresta, texturas de luz completamente suave e muito mais. Especialmente na parte da história, você pode apreciar ilustrações igualmente bem produzidas.

  • Resolva quebra-cabeças e dirija-se à casa da bruxa nas profundezas da floresta.

Liar Princess e the Blind Prince é um jogo de ação com um objetivo claro. Os jogadores usarão as habilidades do monstro, que tem pernas fortes e garras afiadas, e da princesa, que tem um corpo pequeno e é boa com as mãos, para resolver enigmas e guiar o príncipe para um objetivo final.

 

Por enquanto, Liar Princess e the Blind Prince tem seu lançamento restrito ao Japão, sem nenhuma informação para outros territórios. Todas as versões, incluindo a do Switch serão lançadas no dia 31 de Maio de 2018, a princípio tanto em formato físico quanto também digital.

Fonte: Gematsu, Nippon Ichi e Amazon Japan.

você pode gostar também
Comentários