Mastodon
Universo Nintendo

Oliver’s Adventures in the Fairyland, jogo de aventura inspirado em títulos Metroidvania, é revelado para o Switch e chega neste mês

Oliver’s Adventures in the Fairyland é um jogo de aventura independente inspirado “pelos melhores títulos Metroidvania” e desenvolvido pela Hoodoo Bear que ganhará versão para o Nintendo Switch pela distribuidora Victory Road via Nintendo eShop em 23 de setembro por $6,99. O título possui um arquivo com 53 MB de tamanho e suporte ao inglês e russo como opções de idioma.

Confira uma descrição de Oliver’s Adventures in the Fairyland, via Victory Road:

sobre o jogo

Oliver’s Adventures in the Fairyland da Hoodoo Bear é o jogo de aventura independente inspirado nos melhores títulos de Metroidvania. Este jogo contém gráficos retrô, elementos roguelike e ação clássica dos plataformas. Os jogadores da velha guarda ficariam encantados com a aparência em pixel e a atmosfera imersiva deste título. O enredo é baseado no adolescente do mundo moderno sendo convocado para o mundo da fantasia com uma importante tarefa do mago — devolver os tesouros roubados de King!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

 

Fonte Victory Road PR
você pode gostar também
Comentários