Mastodon
Universo Nintendo

Koei Tecmo se diz “disponível” em levar jogos para o Switch

Durante uma entrevista para o site Gamespot, o Presidente da Koei Tecmo – empresa japonesa responsável por clássicas franquias como Dead or Alive e Ninja Gaiden – Hisashi Koinuma foi questionado sobre os novos passos da empresa, como um possível crossover entre Star Wars e o hack’n’slash Dynasty Warriors. Contudo, a pauta não se restringiu apenas a isso, e o Nintendo Switch também teve sua importância.

Até o presente momento, o suporte da empresa na plataforma se encontra nas versões de Attack on Titans 2 (jogo baseado no anime Shingeki no Kyojin), Dynasty Warriors 8 e na colaboração com a Nintendo em Hyrule Warriors: Definitive Edition e outros jogos, que se mantiveram apenas no mercado japonês. Contudo, o apoio para a plataforma está “disponível” para a empresa, tanto de títulos produzidos por suas subsidiárias quanto no papel de apenas distribuidora, desde que exista um desejo por parte dos jogadores.

Segue as palavras traduzidas de Koinuma sobre o Switch:

Eu acredito que o Switch foi bem recebido [no mercado] e tornou-se popular porque é realmente adequado ao estilo de vida moderno, não apenas no Japão, mas também nos EUA e também nos países europeus. Portanto, estamos prontamente disponíveis para disponibilizar títulos pro Switch, seja de nossa propriedade ou de outras empresas. Eu digo que estamos trabalhando para tornar os títulos disponíveis no Switch muito mais rápido que outros produtores e distribuidores no mercado. Por isso, se houver alguma necessidade ou desejo dos jogadores no Switch, então definitivamente, vamos trabalhar com isso.

Na janela de 2018, Attack on Titans 2 tem lançamento previsto para o mês de Março nos três principais mercados; Dynasty Warriors 8 já foi lançado em 2017 apenas no Japão – e não tem previsão de localização – enquanto Hyrule Warriors: Definitive Edition também será lançado em Março, mas apenas no Japão. Para os outros mercados, estará disponível a partir do segundo quadrimestre, sem uma data definida.

Fonte: Nintendo Everything

você pode gostar também
Comentários