Mastodon
Universo Nintendo

Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands será lançado para o Switch em 17 de outubro; Tamanho do arquivo, arte para a capa e novo trailer

As distribuidoras Merge Games e Rokapublish, juntamente com a desenvolvedora Lemonbomb Entertainment, anunciaram que seu jogo de aventura e exploração em mundo aberto, Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands, será lançado para o Nintendo Switch em 17 de outubro. Anunciado em julho desse ano, o jogo terá um arquivo com 1.2 GB de tamanho e custará $24,99. Uma edição de colecionador já confirmada para produção deve ganhar mais detalhes em breve.

Confira a arte para a mídia física do jogo:

Confira um resumo do jogo, via Merge Games e Rokapublish:

sobre o jogo

Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é um jogo de mundo aberto, aventura e exploração agrícola cheia de missões e descobertas! Você naufragou em um misterioso arquipélago. Cabe a você sobreviver e resolver os mistérios no fundo das ilhas, e finalmente escapar!

Cultive, crie e cozinhe para sobreviver enquanto você se encarrega de construir um acampamento cheio de sobreviventes. Com o objetivo de construir um novo navio para escapar, você parte em uma jornada por uma variedade de ilhas para encontrar tesouros e itens úteis!

Muitas missões emocionantes esperam por você — assim como numerosos perigos e ameaças. Você vai resolver o segredo das ilhas amaldiçoadas? É a única maneira de escapar. Desperte o aventureiro lá no fundo!

Principais Características

  • Experimente uma aventura em mundo aberto, cheia de missões orientadas pela história
  • Cultive e cozinhe para sobreviver!
  • Gerencie a criação e expansão do acampamento de sua equipe
  • Explore uma variedade diversificada de diferentes ilhas a pé ou de barco
  • Lute contra perigos sobrenaturais e resolva os segredos das ilhas amaldiçoadas

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários