Mastodon
Universo Nintendo

Maitetsu: Pure Station ganha trailer cinematográfico

A Circle Entertainment disponibilizou recentemente um novo trailer para Maitetsu: Pure Station, que será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no ocidente por $34,99. Não foi divulgada uma data de lançamento até o momento.

Confira uma visão geral da história do jogo, via Circle Entertainment:

Uma viagem inesquecível.

Situado em Hinomoto, uma versão fictícia do Japão, onde por um longo tempo as viagens ferroviárias serviram como a forma mais importante de transporte. Cada locomotiva foi emparelhada com um módulo de controle humanóide, o chamado Raillord, que ajudou o operador do trem. No entanto, muitas linhas ferroviárias foram interrompidas devido à crescente popularidade das aeronaves, um modo de transporte aéreo seguro e conveniente. Como tal, suas ferrovias acompanhantes também dormiram profundamente.

Sotetsu havia perdido toda a família em um acidente ferroviário e foi adotado na casa Migita, que administra uma cervejaria shochu na cidade de Ohitoyo. Ele voltou à sua cidade natal para salvá-la da potencial poluição da água que ocorreria se eles aceitassem a proposta de construir uma fábrica de aeronaves nas proximidades. Ele acordou a Ferrovia Hachiroku por acidente e se tornou seu dono. Para propósitos diferentes, eles concordaram em ajudar a encontrar sua locomotiva perdida, com a ajuda de sua meia-irmã Hibiki, o prefeito da cidade e o chefe ferroviário local, Paulette e outros.

Assista ao trailer cinematográfico abaixo.

você pode gostar também
Comentários