Mastodon
Universo Nintendo

Legend of Kay Anniversary é anunciado para o Switch

Há 10 anos atrás um jogo de plataforma de artes marciais era anunciado para o PlayStation 2, era Legend of Kay. Com o passar do tempo, a franquia foi esquecida até ser revivida pela THQ Nordic através do lançamento de Legend of Kay Anniversary para Wii U e outras plataformas três anos atrás. Agora, o jogo chega novamente para uma outra plataforma Nintendo, o Switch.

Infelizmente, a THQ não informou sobre possíveis alterações de conteúdo, mas destacou a repaginada no visual com melhorias gráficas. Com a pré-venda programada de varejistas americanos, dentre eles a Amazon, foi divulgado o preço do game, US$ 29,99 para a versão Switch (R$ 95,40 em câmbio livre).

Esta notícia vai de encontro a uma informação anterior, destacada por nós do Switch Brasil de que a THQ Nordic estaria interessada em levar alguns de seus jogos para o Switch, e tal informação foi vazada pela Gamestop que divulgou em seu catálogo tanto o próprio Legend of Kay quanto de Blob.

 

Segue as informações quanto ao anúncio do título, assim como um trailer destacando a estréia no Nintendo Switch.

Legend of Kay Anniversary é uma versão completamente remasterizada do jogo original, incluindo texturas de alta resolução, novos modelos de personagens mais detalhados, técnicas mais modernas de renderização e som surround, dando a este excelente clássico um novo brilho.

Cheio de alusões a velhos filmes de artes marciais e citações de cultura pop, Legend of Kay – Anniversary é um jogo incrivelmente engraçado e uma aventura de ação desafiadora para jovens e velhos.

Características:

– 25 níveis diferentes com mais de 15 tipos de inimigos e batalhas com chefes épicos.
– 3 armas primárias diferentes (espada, martelo e garras) com diferentes estilos de combate.
– Diversos mini-games, como corridas de javalis e de dragões.
– Ranking on-line: compare sua pontuação com seus amigos e desafie os melhores do mundo.

Legend of Kay: Anniversary já foi lançado para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4 além do Steam em 2015. Para o Switch, ainda não existe uma data fixa de lançamento, a não ser o ano de 2018.

Fonte: Nintendo Everything 

você pode gostar também
Comentários