Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon GO – Nova modalidade de batalha entre jogadores, Liga de Batalha GO, é revelada e chega em 2020

A Niantic revelou hoje através de publicação em seu site oficial, que Pokémon GO receberá a partir de 2020 uma nova forma de treinadores do jogo se enfrentarem em batalhas: a Liga de Batalha GO.

Confira mais detalhes a seguir:

Treinadores,

Desde o início, as batalhas são parte essencial do universo Pokémon. É um enorme prazer anunciar o desenvolvimento de um recurso que se baseará nas batalhas de Treinador, o formato atual de jogador contra jogador que já existe no Pokémon GO. Esse recurso se chamará Liga de Batalha GO.

Como muitos dos recursos do Pokémon GO, a Liga de Batalha GO vai incentivar os jogadores a sair e explorar o mundo com o Pokémon. Os treinadores poderão caminhar para ter acesso à Liga de Batalha GO, enfrentar adversários de todo o mundo por meio de um sistema online de atribuição e crescer nas classificações da liga. Esperamos que esse recurso torne a experiência de batalha do Pokémon GO mais competitiva e acessível a mais Treinadores.

O lançamento da Liga de Batalha GO está previsto para o início de 2020. Compartilharemos mais detalhes em breve em um vídeo especial do Dev Insights. Fiquem ligados, Treinadores!

—A equipe do Pokémon GO

Pokémon GO está atualmente disponível para dispositivos com Android e iOS.

você pode gostar também
Comentários