Mastodon
Universo Nintendo

Panzer Dragoon: Remake ganhará versão em mídia física

A distribuidora Forever Entertainment revelou hoje que Panzer Dragoon: Remake será lançado para o Nintendo Switch em ambos formatos físico e digital. Uma data de lançamento, deve ser divulgada em breve.

Caso tenha perdido nossa cobertura, confira uma breve descrição do jogo abaixo:

sobre o jogo

Uma nova versão refeita do jogo Panzer Dragoon — fiel ao original, com gráficos e controles aprimorados, que atendem aos padrões modernos de jogos!

Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertados desde os tempos antigos. Armado com uma arma mortal do passado e a orientação do seu dragão azul blindado, você deve cumprir seu destino e impedir que o Dragão Protótipo chegue à Torre ou morra tentando.

O visual e o som estão em desenvolvimento e podem diferir do produto final.

Principais Características

  • Pilote por sete níveis inacreditavelmente realistas, variando de cidades tropicais do oceano azul a intrincadas ruínas subterrâneas.
  • Lute contra o Dragão Protótipo, que aparece junto com libélulas gigantes do mal, vespas assustadoras do tamanho de homens, vermes da areia gigantes e navios de guerra voadores letais.
  • Ataque se aproximando de todos os lados inimigos rapidamente e sem piedade, com controles aprimorados de 360 graus e direcionamento de travamento.
você pode gostar também
Comentários