Mastodon
Universo Nintendo

Ritual: Crown of Horns será lançado para o Switch em 7 de novembro

A desenvolvedora Draw Distance anunciou hoje Ritual: Crown of Horns, um jogo violento de ação frenética contra hordas de monstros que vagam por um Velho Oeste, será lançado para o Nintendo Switch e PC via Steam em 7 de novembro.

Caso tenha perdido nossa cobertura, confira uma visão geral do jogo, via Draw Distance:

sobre o jogo

Ritual: Crown of Horns é uma matança. Inspirado por uma variedade de temas originais do gênero Ocidental, desde o trabalho de Alejandro Jodorowsky e Clint Eastwood até a série de TV cult The Wild Wild West, é um jogo de ação violento e rápido, ambientado em um Velho Oeste alternativo, uma visão absurda e ácida da fronteira infernal. É também um conto selvagem de uma dupla improvável: um caçador de recompensas que volta de além de um túmulo, ansiando por se vingar da sua terra natal e uma bruxa que o ajuda com uma série de rituais poderosos para promover os seus próprios objectivos misteriosos.

Ritual: Crown of Horns permite que você jogue como Daniel Goodchild, um meio-vaqueiro, meio demônio que é ressuscitado por uma misteriosa Bruxa — em troca da oportunidade de vingança, ele se torna seu guarda-costas enquanto ela luta contra um culto repugnante usando uma série de rituais realizados em todo os Estados Unidos. Escolha qualquer ordem de missão desejada. Atravesse os níveis em um piscar de olhos usando um traço poderoso. Use power-ups conjurados pela Bruxa para proteger as barricadas que impedem o avanço inimigo. Confie na mecânica de autopeças exclusiva para garantir que suas tacadas sempre acertem o alvo — você joga como um pistoleiro experiente que nunca falha, afinal de contas.

Entenda as propriedades distintivas de cada arma para poder escolher a ferramenta certa para o trabalho todas as vezes. E quando a situação fica fora de controle, utilize a poderosa magia ensinada pela Bruxa. Visite seu refúgio entre cada missão para conversar com seus companheiros de viagem e usar seus serviços. Estude novas magias, pegue novas armas do Deus das Armas e complete os desafios do Trickstress para obter equipamentos cada vez mais poderosos. Você vai precisar de toda a ajuda que conseguir — em breve, você enfrentará obstáculos cada vez mais estranhos, monstros e magias inumanas e poderosas que nem a Bruxa pode controlar.

Principais Características

  • Um sistema único de auto-mira que distingue-se distintamente dos seus atiradores gêmeos comuns: em vez de pulverizar e rezar, você é um pistoleiro de elite que faz com que cada tiro conte.
  • Um arsenal satisfatório: espingardas, seis atiradores, rifles, bestas e algumas surpresas que são um pouco menos apropriadas para a era.
  • Inimigos ultrajantes: cultistas com lavagem cerebral, criaturas lendárias sobrenaturais, engenhocas bizarras e assassinas – o nome dele.
  • Equipamentos: capas, capuzes e amuletos misteriosos que você pode personalizar e obter buffs poderosos para seu personagem.
  • Magias criativas e power-ups que podem alterar violentamente a maneira como você se aproxima de cada encontro de combate.
  • Muitos níveis insanos para você dominar, cada um completo com desafios únicos feitos sob medida para levar o sistema de combate aos seus limites.
  • Um único terror-gótico-que-encontra-estranho-estilo de arte- ocidental.

Confira dois novos trailers de gameplay com os recursos básicos jogo abaixo.

trailer de gameplay #1

trailer de gameplay #2

Fonte Draw Distance PR
você pode gostar também
Comentários