Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo – Comentários sobre os planos para o futuro do Switch Lite

A informação abaixo foi compartilhada pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Agora, continuaremos divulgando os recursos e o apelo do recém-lançado Nintendo Switch Lite entre uma ampla gama de consumidores. Primeiro, expandiremos nossos esforços para comunicar os recursos e o apelo do produto ao entrarmos na temporada de festas de pleno direito.

Por exemplo, descobrimos que os consumidores adquirem uma compreensão mais profunda do Nintendo Switch Lite quando realmente o veem e o possuem; portanto, aumentaremos ainda mais o número de oportunidades, como experiências na loja. Continuaremos a comunicar seu apelo após a temporada de festas, para que novos consumidores o escolham como seu primeiro sistema, além daqueles que o comprarem como um segundo sistema da família Nintendo Switch.

Hoje, lançamos um Nintendo Switch Lite especialmente projetado no mercado japonês, antes do lançamento de Pokémon Sword e Pokémon Shield. Antes do lançamento de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! no ano passado, a maioria dos títulos da série Pokémon foi lançada para sistemas de jogos portáteis. Achamos que isso fará do Nintendo Switch Lite uma proposta familiar e atraente para os fãs de Pokémon.

Fonte Nintendo
você pode gostar também
Comentários