Mastodon
Universo Nintendo

Katana Kami: A Way of the Samurai Story será lançado para o Switch no Japão em 20 de fevereiro, 2020

Katana Kami: A Way of the Samurai Story será lançado em versões física e digital para o Nintendo Switch e PlayStation 4, além de uma versão digital para o PC no Japão em 20 de fevereiro, 2020, por ¥3.980, de acordo com anúncio recente divulgado pela Spike Chunsoft em conjunto com a desenvolvedora Acquire.

As compras antecipadas do jogo incluirão dois conjuntos quando o jogo foi disponibilizado, sendo eles:

“Famous espadas Set”

  • “Doujigiri Yasutsuna” (espada)
  • “Nagasone Kotetsu” (espada)
  • “Heshikiri Hansebe” (espada)
  • “Bizen Osafune Nagamitsu” (espada)
  • “Budou Masafune” (espada)

“Wanderer Set”

  • “Wanderer’s Sandogasa” (equipamento)
  • “Wanderer’s Journey Raincoat” (equipamento)
  • “Wanderer’s Weasel” (equipamento)
  • “Manji Kabura” (espada)
  • “Kabura Sutegi” (espada)

Algumas listagens feitas por lojas também revelam mais alguns detalhes do jogo. Confira abaixo, via Gematsu:

Suba de Nível e sua Espada nas Masmorras Geradas Automaticamente

Ao examinar o pinheiro à noite, você pode entrar em uma masmorra conectada a outro mundo. Estas são masmorras geradas automaticamente que mudam de forma cada vez que você entra, permitindo que você as desfrute novamente várias vezes. Na masmorra, você terá que gerenciar seus parâmetros “HP” e “vitalidade”. Quando o seu HP se tornar zero, você morrerá e perderá todos os seus bens. Embainhar sua espada consome vitalidade e restaura automaticamente a HP.

Derrotar monstros na masmorra aumentará seu nível de “dan”. Para cada aumento de dano, seu HP e sua vitalidade se recuperam totalmente e seus valores máximos aumentam, mas quando você retornar ao mundo da superfície, esses parâmetros serão redefinidos. Sua espada também possui um nível de “ranking de espadas”, que pode aumentar novas habilidades e condições de título para aprimorar sua espada. Como o seu rank de espadas retorna com você para o mundo da superfície, tente não morrer de antemão.

Ações de “Desculpas”

As ações de “desculpas” dos títulos anteriores de Way of the Samurai retornam. Embora possam parecer inúteis a princípio, eles desempenham um papel ativo em várias situações, incluindo:

  • Quando você quer se desculpar por fazer algo errado.
  • Quando você quer ser perdoado por seus inimigos.
  • Quando você precisar de mais tempo para pagar sua dívida.

Embora você possa se desculpar livremente, cabe à outra parte decidir se deve ou não perdoá-lo.

Novo Modo Crossroads Killing

“New Crossroads Killing Mode” é um modo multiplayer em que os jogadores podem desfrutar da emoção de não saber se serão enganados quando conectados aleatoriamente ao avatar assíncrono de outro jogador ou a si mesmos em cada andar da masmorra. Ao derrotar o avatar assíncrono de um jogador, você ganhará espadas ou itens, enquanto derrotar o self síncrono, você ganhará dinheiro. No entanto, quando você é derrotado por outro jogador, você não perde suas espadas. Através do bate-papo baseado em símbolos, você pode indicar se pretende “cooperar” ou “competir” com o outro jogador, mas isso pode ser alterado a qualquer momento para cruzá-lo. No entanto, jogadores que cruzam repetidamente duas vezes se tornam “Procurados” e são alvos de outros jogadores. Quando a derrota parece provável, você provavelmente deve se desculpar.

Katana Kami: A Way of the Samurai Story não possui ainda um anúncio oficial de lançamento ocidental, porém o jogo já foi listado pelo órgão de classificação indicativa na Austrália, sugerindo que o jogo deva sim ganhar versão para Américas e Europa em algum momento.

você pode gostar também
Comentários