Mastodon
Universo Nintendo

Dead Cells – DLC “The Bad Seed” será lançada durante o primeiro trimestre de 2020

As desenvolvedoras Motion Twin e Evil Empire anunciaram que o conteúdo por DLC “The Bad Seed” será disponibilizado para Dead Cells em todas as plataformas durante o primeiro trimestre de 2020 por $4,99 com adição de novos biomas, monstros, armas e uma batalha contra um chefe.

Confira os detalhes, via Motion Twin e Evil Empire:

O conteúdo para download “The Bad Seed” apresenta novas opções de caminho no início do jogo, garantindo que todos os jogadores, independentemente do seu nível, possam se divertir. Os jogadores descobrirão dois novos biomas habitados por seu próprio bestiário distinto; “The Arboretum”, um paraíso exuberante para criaturas enganosamente adoráveis, e “The Swamp”, onde um povoado arbóreo coberto de vegetação, habitado por artilheiros de emboscada e manejadores de lança, é sua única fuga dos gigantescos carrapatos roxos que reinam incontestados no chão.

Triunfar sobre os numerosos perigos, construídos pelos desenvolvedores das Células Mortas com tanto amor quanto sadismo, será recompensado com um arsenal conceitualmente único, incluindo a primeira arma de caça-niqueis dupla, além de um companheiro de cogumelos muito dedicado e leal. É claro que a vingança ao revisitar monstros e desafiar novos biomas que antes o atrapalhavam serão sua própria recompensa, mas algumas novas armas nunca machucam ninguém.

Embora seja oferecido como conteúdo pago adicional, o conteúdo para download de “The Bad Seed” não se destina a marcar o fim das atualizações gratuitas de conteúdo pós-lançamento com as quais os desenvolvedores se comprometeram ao longo dos anos. Conteúdo gratuito, balanceamento e atualizações sistêmicas são planejados no mesmo ritmo constante e da mesma qualidade que em 2019. A receita de conteúdo pago como “The Bad Seed” permitirá que a equipe continue expandindo o jogo base Dead Cells com e para os fãs por muito tempo.

Assista ao trailer promocional do novo conteúdo a seguir.

Fonte Motion Twin PR
você pode gostar também
Comentários