Mastodon
Universo Nintendo

Subsurface Circular, jogo dos criadores de Thomas Was Alone chegará ao e-Shop do Switch em 1º de Março de 2018

Subsurface Circular, jogo anteriormente lançado para o Steam, altamente elogiado e do mesmo criador de Thomas Was Alone será lançado para a e-Shop do Nintendo Switch em 1º de Março de 2018. Até o momento, o preço fixado é de US$ 5.99 (R$ 19,28 em câmbio livre).

No título, os jogadores encontram a frente um cenário futurista onde robôs começam a desaparecer misteriosamente, e por isso, o personagem principal – um detetive robô – deve investigar os desaparecimentos, com foco especial nos textos que aparecerão durante a aventura.

Segue o trailer de lançamento, assim como a descrição do título oficial traduzida:

Subsurfacer Cicrular investiga uma série de desaparecimentos de uma classe trabalhadora robótica da cidade. Colete palavras e frases, depois use-as em quebra-cabeças de diálogo para descobrir os segredos do mundo e determinar seu futuro.

Inspirado em jogos de aventura clássicos e sistemas de diálogo modernos, a Bithell Games criou uma história única de sessão que respeita seu tempo e sua inteligência.

Características principais

– Um jogo maduro, polido e estilizado.

– Desenvolvido pela premiada equipe por trás de Thomas Was Alone e Volume.

– Um toque gráfico na clássica aventura baseada em texto.

– Usa “Focus Point”, um sistema de inventário único baseado no vocabulário.

– Trilha sonora original de Dan le Sac.

– Galeria de arte abrangente com o trabalho detalhado de tudo que entrou neste mundo.

Sendo assim, Subsurface Circular se junta a uma série de títulos indies que ganharam uma versão para o Switch, indo de encontro na nova política da Nintendo em criar um ambiente mais favorável e assim atrair as pequenas empresas com seus produtos para o híbrido da Nintendo.

Fonte: Nintendo Everything 

você pode gostar também
Comentários