Mastodon
Universo Nintendo

So Many Me: Extended Edition, um plataforma de ação e aventura, será lançado para o Switch em 17 de janeiro

So Many Me: Extended Edition, um jogo de ação e aventura em plataformas, ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 17 de janeiro por $14,99, de acordo com listagem feita pela loja virtual. Desenvolvido e distribuído pela Starcaster Games, a versão para o console da Nintendo possui as expansões “Mystery of the Skulls” e “Flora’s Untold Story” incluídas, além de contar com um arquivo de 722 MB em seu tamanho.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Um charmoso jogo de plataforma e quebra-cabeças, estrelado por Filo e seu bando de clones desajustados, enquanto tentam salvar um mundo ameaçado por um mal antigo e malévolo.

Filo é Filo, único ou assim ele pensou ao acordar de seu sono tranquilo e comer a vida para ir em uma missão de grande importância. O que ele realmente não se importa muito com os detalhes, então ele apenas se importa.

Sua jornada, no entanto, começa em uma fonte mágica que divide a essência de Filo em centenas de clones, cada um formado por uma parte individual de sua personalidade, chamada Me.

No entanto, todos fazem parte dele, então são obrigados a se mudar quando ele o faz. Agora eu e o Filo também temos a capacidade de se transformar em plataformas de pedra mágicas que podem ser usadas para resolver quebra-cabeças.

Comer frutas transmissoras altera as propriedades das transformações. Phil também pode trabalhar com os outros Eu para fazer danças especiais para permitir que eles se transformem em criaturas como o Jellysaur ou o Tankephaunt. Ele encontra outros personagens como Flora, que parece ser uma fã. Filo deveria estar perseguindo a organização chamada Cloud 9 no mundo de Xio, o barão escandaloso Baron Vost. O resto, ele está apenas brincando.

Confira algumas imagens do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários