Mastodon
Universo Nintendo

Amazon do Reino Unido lista versão ocidental de Dead or School

O site da Amazon UK (Reino Unido) listou as versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 de Dead or School com lançamento agendado para 13 de março na Europa por £27.99 sob distribuição à cargo da Marvelous Europe.

Desenvolvido pelo Studio Nanafushi, o RPG hack ‘n’ slash está disponível mundialmente para o Windows via Steam desde junho de 2019, além de contar com versões lançadas no Japão para o Nintendo Switch e PlayStation 4 desde agosto do mesmo ano.

Confira uma visão geral do jogo, via Amazon:

sobre o jogo

Como parte dessa aventura para uma vida moderna no ensino médio, Hisako viaja por Tóquio usando o sistema de metrô, com cada missão sendo localizada em um local familiar em Tóquio. Os jogadores vão viajar e explorar locais como Shinjuku, Asakusa, Akihabara e Roppongi, enquanto tentam derrotar a infestação de zumbis que derruba a cidade. Para ajudar a missão de Hisako, os jogadores também poderão atualizar as armas e os conjuntos de habilidades de Hisako, bem como desbloquear armas totalmente novas que garantirão que os mortos permaneçam mortos.

Principais Características

  • Explore Tóquio em uma aventura 2.5D em ritmo frenético – Assuma o controle de Hisako e explore diferentes áreas de Tóquio através do sistema de metrô subterrâneo enquanto derrota hordas de zumbis diferentes e chefões enormes.
  • Fatie e atire para a salvação – Enfrente os inimigos com ataques de espada de curto alcance e ataques de armas de longo alcance que podem ser combinados para criar ataques mortais no exército de mortos-vivos que vagueiam pela cidade.
  • Atualize e personalize seu carregamento – Aprimore as habilidades de Hisako usando dinheiro e experiência adquirida durante o combate com novas armas e habilidades.
  • Cenas animadas com narração em japonês – Curta cenas animadas cinematográficas com narração em japonês.
  • Jóia indie japonesa – A querida indie hack-and-slash, muito requisitada, disponível no ocidente pela primeira vez nos consoles.
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários