Mastodon
Universo Nintendo

Kowloon Youma Gakuen Ki: Origin of Adventure ganha primeiros detalhes e mais imagens

A Arc System Works atualizou o site oficial para Kowloon Youma Gakuen Ki: Origin of Adventure, jogo que é um remaster da versão originalmente lançada em 2004 e se trata de um RPG e aventura de romance juvenil que será lançado para o Switch durante o outono brasileiro no Japão, com as primeiras informações e imagens oficiais.

Confira todos os detalhes, via Gematsu:

sobre o jogo

A obra-prima de romance juvenil escolar, Kowloon Youma Gakuen Ki, retorna no Switch completamente dublado!

Kowloon Youma Gakuen Ki é um RPG de aventura lançado em 2014 que conquistou o coração de muitos, independentemente da idade e sexo, e continua a ganhar fãs.

Kowloon Youma Gakuen Ki: Origin of Adventure é um remaster em alta definição da obra-prima do PlayStation 2 Kowloon Youma Gakuen Ki (Mujirushi), criada por Shuuhou Imai, o pai do gênero de romance juvenil que continua até hoje.

O jogo apresenta dublagens gravadas recentemente, incluindo um cenário principal totalmente dublado. Cenas famosas, como a cena de confissão de Natal dos personagens, elogiada pelos fãs, agora são dubladas. Os dubladores do jogo original retornaram, embora alguns dubladores tenham sido alterados. As vozes podem ser alternadas livremente entre voz parcial e voz total através das opções.

Enquanto mantém sistemas definidores como o “sistema de entrada de emoções” e as “batalhas baseadas em turnos da AP”, desfruta de uma aventura juvenil na escola que se aproxima do drama escolar e dos mistérios antigos.

História

Objetos que transcendem o conhecimento humano, enviados por uma civilização muito antiga… Eles são chamados de “tesouros”. Em todo o mundo, os países eram conhecidos como “caçadores de tesouros”, aqueles que procuram esses tesouros que causam milagres.

O protagonista Kurou Habaki (o nome pode ser alterado) é um jovem caçador que acaba de ingressar na “Rosetta Society”, uma guilda de caçadores para futuros caçadores de tesouros. Como seu primeiro trabalho, ele desafia o “Templo de Heracleion”, que está enterrado sob a cidade do Cairo, na República Árabe do Egito.

Depois de repelir a obstrução de uma sociedade secreta chamada “Relic Dawn”, que pretende monopolizar os tesouros, ele recupera um dos tesouros e recebe uma nova missão.

“Inscreva-se na escola particular Kamiyoshi Gakuen em Tóquio, Japão e explore as ruínas descobertas por baixo da escola.” Kurou se infiltra com sucesso na escola como estudante transferido e descobre a entrada para as ruínas subterrâneas.

A ligação com os amigos, lutando contra o “conselho estudantil” que protege as ruínas e uma sociedade secreta que se esconde nas sombras. Dentro de um tumulto de segredos e intenções, começa a aventura de um jovem caçador de tesouros.

Sistemas

Partes de Aventura

As partes na escola com personagens únicos. Aprecie cenas dubladas, populares entre os fãs, como a cena de confissão de Natal dos personagens.

Sistema de Emoções

Responda às conversas escolhendo entre nove emoções (amor, alegria, paixão, simpatia, tristeza,  frieza, raiva e ignorar), além de afetar vários parâmetros, como a reação da outra pessoa, favorabilidade e condições para eventos a serem realizados. ocorrer, diferentes conversas serão desenvolvidas para cada jogada.

Personagens

Koutarou Minamori (dublado por Kenji Hamada)

O colega de classe do protagonista que sempre tem um cachimbo aromatizado na boca. Embora tenha excelentes reflexos, ele não é um membro do clube e prefere estar sozinho. Ele está sempre no telhado ou no consultório da enfermeira e tende a pular as aulas. Sua comida favorita é curry.

Asuka Yachiho (dublada por Ayano Imaizumi)

Uma garota da mesma classe 3-C que a protagonista. Ela é o ás do clube de tênis. Ela é curiosa e se preocupa com os outros, além de animá-los. Ela tem um relacionamento amigável com o protagonista do estudante transferido.

Kasuka Shiraki (dublada por Mai Nagasako)

Uma garota misteriosa que usa correntes debaixo do uniforme. Ela tem uma atmosfera mística que mantém as pessoas à distância, e seu passado está escondido em um véu de mistério. Ela lança palavras intrigantes para o protagonista.

Tsukumi Nanase (dublada por Yuki Masuda)

Uma garota da classe 3-A, bem como uma bibliotecária estudantil. Ela gerencia os livros da escola e tem o hábito de citar ditados antigos. Ainda que ela seja séria e quieta, ela fica animada quando se trata de tópicos sobre civilizações super antigas e do ocultismo.

Ayuko Hinakawa (dublada por Yui Horie)

O professor de língua japonesa e professor de sala de aula da classe do protagonista, 3-C. Sua beleza a tornou muito popular entre os estudantes. Embora seja gentil e gentil, ela tem dúvidas sobre a liderança principal do conselho estudantil.

Edição “Restored Treasure”

A “Edição do Tesouro Restaurado” inclui uma cópia do jogo, um suporte para smartphone de Koutarou Minamori, um novo CD de drama e um livro de arte.

você pode gostar também
Comentários