Mastodon
Universo Nintendo

One Piece: Pirate Warriors 4 – Trailers para os personagens Basil Hawkins, Charlotte Linlin (Big Mom) e Kaido.

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de trailers para os personagens Basil Hawkins, Charlotte Linlin (Big Mom) e Kaido, de One Piece: Pirate Warriors 4.

Confira uma visão geral de cada um a seguir, via site oficial:

Basil Hawkins

Capitão dos piratas Hawkins. Comumente conhecido como “Magician Basil Hawkins”. Seu fruto do diabo é o Straw-Straw e ele tem a capacidade de sofrer danos através do uso de um boneco preparado de dentro de seu corpo ou até de se transformar em um fantoche gigante de palha. Ele dá grande importância ao adivinhação e age de acordo com os resultados das cartas de tarô. Sempre calmo, mas pode ser de temperamento curto; ele também odeia piadas.

  • Tipo de Ação: Técnica – Hawkins exerce o poder da fruta Straw-Straw. Ele pode usar sua espada de palha e ataques de unhas para trazer muito azar a seus inimigos.

Charlotte Linlin (Big Mom)

Capitã dos Big Mom Pirates. Uma dos quatro imperadores reinando sobre o Novo Mundo. Seu nome verdadeiro é Charlotte Linlin, mas também é chamada de “Mama”. Sua fruta Soul-Soul pode roubar uma alma de uma pessoa e entregá-la a outra. Adora doces, mas odeia guloseimas amargas e assentos vazios em “festas de chá”. Após a morte de Barba Branca, ela pegou a Ilha Homem-Peixe em troca de guloseimas, mas Luffy brigou com ela quando ele a roubou.

  • Tipo de Ação: Poder – Big Mom usa Zeus, Prometheus e Napoleão para executar uma ampla gama de ataques, esmagando inimigos antes que eles possam se aproximar. Quando ela se transforma, ela pode liberar todo o poder destrutivo dos elementos.

Kaido

Governador dos Piratas do Reino Animal. Um dos quatro imperadores reinando sobre o Novo Mundo. Comumente conhecido como o “Kaido, o rei dos animais”. Ele sitiou o país de Wano e agora o controla. Um pirata com um corpo muito duro, conhecido como a criatura mais forte em terra, mar e ar. Ele quer começar a “maior guerra do mundo” para acabar com o mundo, que ele considera entediante. Bebe muito e quando bêbado gasta tempo rindo ou chorando.

  • Tipo de Ação: Poder – Desencadeie uma variedade de ataques poderosos com elementos de gelo, chamas e raios.
    Bolas de fogo e trovões permanecerão eficazes por um certo período de tempo após um ataque, e os blocos de gelo que permanecem no campo podem congelar o ambiente, causando danos infinitos aos inimigos.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 27 de março nas Américas e Europa.

você pode gostar também
Comentários