Mastodon
Universo Nintendo

One Piece: Pirate Warriors 4 – Trailer para os personagens Carrot e Jinbe

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de trailers para os personagens Carrot e Jinbe, de One Piece: Pirate Warriors 4.

Confira uma visão geral de cada um a seguir, via site oficial:

Carrot

Um membro do esquadrão de mosqueteiros Inuarashi, da tribo das bestas de batalha encontrado na ilha de Zou, no Novo Mundo. Um dos visons de coelho. Junto com os dois reis do Mokomo Dukedom, ela é responsável pelo Kingsbird. Um dos mais fortes dos Minks, principalmente graças à sua excelente capacidade de salto e acuidade visual. Tira a cenoura favorita dela e ela vai te atacar, dar um tapinha na cabeça e recuperar os sentidos. Ela pode ser um pouco mordaz.

  • Tipo de Ação: Velocidade — Carrot é uma tipo de caçadora selvagem que usa suas incríveis habilidades de salto para chegar aonde ela quiser! Ela segue todos os ataques com uma pose dramática e apaixonada. Electro permite que ela choque seus oponentes e os paralise, tornando-os incapazes de reagir. Como suas habilidades de combate corpo-a a deixam aberta para contra-ataques, é melhor eletrocutar o inimigo antes de atacar. Eletrocute, ataque, pule para longe, enxágue e repita. Seu movimento mais letal é a transformação Sulong, que aumenta drasticamente seu poder.

Jinbe

Um tubarão-baleia Homem-Peixe. Também conhecido como “Primeiro Filho do Mar Jimbei”. Anteriormente, um dos Sete Senhores da Guerra do Mar. Ele usa ambos Fish-Man Karate e Fish-Man Jujutsu. Quando sua terra natal, a Ilha dos Homens-Peixe, estava sendo atacada, o Barba Branca a protegeu, pelo qual Jimbei sentiu uma grande dívida. Quando Ace liderava seus próprios piratas e fez um ataque ao Barba Branca, Jimbei foi quem o lutou até parar.

  • Tipo de Ação: Poder — Jimbei é um usuário habilidoso do Fish-Man Karate e Fish-Man Jujutsu, e tem um poderoso ataque à distância que atinge a água dos inimigos. Ele é melhor usado com ataques à distância e ataques a princípio, antes de se aproximar e derrotar o inimigo com técnicas de artes marciais.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 27 de março nas Américas e Europa.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários