Mastodon
Universo Nintendo

Ex-Diretor de Arte na EA DICE, Jhony Ljungstedt passa a trabalhar na Retro Studios

Jhony trabalhou em projetos como Battlefield V e outros jogos produzidos pelo estúdio.

A Retro Studios, empresa que atualmente trabalha no desenvolvimento de Metroid Prime 4, passará a contar com um novo reforço em seu quadro de funcionários: Jhony Ljungstedt.

Jhony trabalhava para a DICE, uma subsidiária da Electronic Arts e foi responsável pela direção de arte em projetos como Battlefield V, Mirror’s Edge Catalyst, Battlefield 3 – Back To Karkand, Battlefield 3 – Close Quarters e Medal of Honor, além de liderar artisticamente outro grande jogo: Bad Company – Vietnam. Ele trabalhava na companhia há mais de 12 anos, e divulgou sua saída da DICE através de um recado no seu perfil do LinkedIn:

Hoje foi meu último dia na DICE e, com sentimentos confusos, deixo algo que faz parte da minha vida há tanto tempo. Tem sido uma ótima jornada e sinto-me privilegiado por ter a chance de trabalhar com todas as pessoas talentosas da DICE, todos farão falta… Agora estou pronto para um novo capítulo na minha vida, e ansioso pela minha nova jornada na Retro Studios.

Metroid Prime 4 é um título exclusivo do Nintendo Switch que está em fase de desenvolvimento pela Retro Studios sem uma previsão de lançamento.

Via @serkantoto
você pode gostar também
Comentários