Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de ação e plataforma The Incredible Adventures of Super Panda ganhará versão para o Switch em 14 de fevereiro

Ajude o Super Panda a recuperar as terras de monstros esquisitos.

The Incredible Adventures of Super Panda, um jogo de aventura em plataforma desenvolvido pela Chaos Rift Entertainment, deve ganhar versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop pelas mãos da distribuidora Ultimate Games em 14 de fevereiro, de acordo com listagem feita pela própria loja.

Saiba mais sobre o jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

À beira da decadência, a floresta do Super Panda precisa de resgate. Monstros estranhos começaram a aparecer e a arruinar as terras. Guie-se por uma série de placas misteriosas que apareceram por todo a terra. Cabe ao Super Panda salvar a floresta amada.

Uma história sombria e desdobrável que depende de você resolver.

“The Incredible Adventures of Super Panda” foi inspirado nos jogos de plataformas dos anos 80 e cuidadosamente criado para o seu entretenimento. É um jogo puro, cheio de emoção para mantê-lo jogando de novo e de novo.

Sua missão é levar o Super Panda em uma aventura profundamente desafiadora, lutando contra uma podridão misteriosa que começou a destruir sua terra natal. Colete moedas valiosas na jornada e concorra ao primeiro lugar nas tabelas de classificação.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários