Mastodon
Universo Nintendo

Saints Row IV: Re-Elected é oficializado para o Switch e chega em 27 de março [Atualizado]

Lançamento acontecerá em 27 de março.

Atualizado: A distribuidora Koch Média anunciou oficialmente o jogo para o Nintendo Switch. Com 7.2 GB de tamanho, ele será lançado em 27 de março.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.


Original: Após ser listado por uma varejista na França, Saints Row IV: Re-Elected agora foi praticamente confirmado para o Nintendo Switch por conta de uma listagem feita por outra grande loja: a Amazon.

De acordo com a loja, Saints Row IV: Re-Elected será lançado para a plataforma da Nintendo com todo o conteúdo adicional incluído em 20 de março por $39,99.

Confira a arte para a capa do jogo abaixo:

Confira uma visão geral do jogo, via Amazon:

sobre o jogo

Você é o presidente dos Estados Unidos da América e deve salvar todos nós na Terra. O chefe dos santos foi eleito para a presidência dos Estados Unidos, mas os santos estão apenas começando. Depois de uma invasão alienígena catastrófica da Terra, liderada pelo malvado Overlord zinyak, os santos foram transportados para uma simulação bizarra. Com manos novos e velhos ao seu lado, e um arsenal de superpotências e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do avô alienígena zinyak. Os Santos foram da casa dos crackers para a cobertura, para a Casa Branca – mas agora cabe a você libertar o mundo de zinyak e seu império alienígena, salvando o mundo no jogo mais selvagem de todos os tempos, jogável pela primeira vez em Nintendo Switch.

Principais Características

  • O sonho americano – jogue como presidente dos Estados Unidos em uma história selvagem que abrange países, tempo e espaço. Cabe a você libertar o mundo, agora pela primeira vez no Nintendo Switch.
  • Super herói em chefe – pule sobre edifícios. Mate pessoas com sua mente. Atravesse tanques. Esses são apenas alguns dos poderes oferecidos que você pode usar em sua missão.
  • Brinquedos alienígenas de destruição – Use uma variedade impressionante de veículos e armas alienígenas. O inflato-ray, o polarizador, o desintegrador e muitos mais são todos os que você pode utilizar.
  • DUO dinâmico – cooperativa direta de drop-in, drop-out, um padrão da linha Saints, aprimorado. A única coisa melhor do que um presidente mal-intencionado e superpoderoso é dois!
  • Saints Row IV: Re-Elected contém 25 pacotes DLC impressionantes, incluindo o pacote de armas Dubstep (remix), o pacote presidencial, o pacote comandante em chefe e duas expansões de episódios episódicos: entre na dominatrix e como os santos salvam o Natal.
você pode gostar também
Comentários