Mastodon
Universo Nintendo

Radical Rabbit Stew será lançado para o Switch em 16 de julho

Jogo estará disponível para visitantes do PAX East 2020.

Jogo de ação arcade Radical Rabbit Stew será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows via Steam em 16 de julho, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora Sold Out em conjunto com a desenvolvedora Pugstorm.

Saiba mais sobre o jogo abaixo:

sobre o jogo

Desenvolvido pela Pugstorm, Radical Rabbit Stew é um título repleto de ação que combina a resolução de quebra-cabeças com uma jogabilidade rápida e fácil, oferecendo ação de pick-up-and-play do tamanho de uma mordida, gráficos de pixel suculentos e uma trilha sonora incrível. um pacote de dar água na boca.

Principais Características

  • Quebra-cabeças Cintilantes – Mergulhe seus dentes em quebra-cabeças e desafios com uma variedade de inimigos de coelho e adquira colheres que alteram a jogabilidade que mantêm os quebra-cabeças frescos e divertidos.
  • Lutas Contra Chefes Super-Dimensionados – Enfrente chefes únicos, cada um exigindo táticas diferentes para conquistar. Seja usando coelhos inimigos como munição ou esquivando-se dos trens que chegam e batendo nos motoristas, esteja preparado para pensar criativamente para derrotar cada um.
  • Ação Escaldante de Pick-Up-And-Play – Desfrute de uma mistura de níveis expansivos de rolagem lateral e layouts de tela única mais curtos e tenha a liberdade de participar de sessões de tamanho pequeno ou derrotar aqueles coelhos malandros ao mesmo tempo .
  • Multiplayer Experiente no Sofá – Pule no sofá para enfrentar os amigos em um modo multiplayer competitivo e alegre.
  • Estilo de Arte Arcade Magnífico – Gráficos em pixel divertidos e vibrantes que complementam e homenageiam simultaneamente o bem-amado gênero arcade.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários