Mastodon
Universo Nintendo

A Street Cat’s Tale será lançado para o Switch em 12 de março

Um gatinho abandonado em uma cidade...

A versão para o Nintendo Switch de A Street Cat’s Tale será lançado através da Nintendo eShop mundialmente em 12 de março por $7,99, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora CFK em conjunto com a desenvolvedora feemodev. A pré-compra poderá ser efetuada a partir do dia 5 de março, e o título terá suporte ao inglês, japonês, chinês e coreano como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via CFK:

sobre o jogo

A Street Cat’s Tale é um jogo de sobrevivência leve sobre um gatinho adorável. Esta história emocionante é contada através de belos gráficos em estilo retrô e apresenta um grande elenco de personagens memoráveis.

Você assumirá o papel de um jovem gatinho forçado a sobreviver por até 10 dias em uma cidade grande, buscando comida e abrigo. Durante a sua aventura, você conhecerá uma variedade de pessoas e animais interessantes. Alguns o alimentarão e ajudarão a cuidar de você, enquanto outros podem ser surpreendentemente maus e cruéis… Um conto de gato de rua apresenta vários finais determinados pela maneira como você reage às pessoas e criaturas ao seu redor.

Esta nova versão do jogo do Nintendo Switch adicionou vários recursos para melhorar a experiência de jogo dos usuários, além de novas opções de idioma, como inglês, chinês e coreano.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte CFK
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários