Mastodon
Universo Nintendo

Samurai Jack: Battle Through Time é anunciado para o Switch

Adult Swim Games e Soleil trabalham no clássico desenho do Cartoon Network

A Adult Swin Games em conjunto com a Soleil revelaram hoje Samurai Jack: Battle Through Time, um jogo inédito baseado na série animada de mesmo nome que foi exibida pelo canal fechado Cartoon Network. O título deve ser lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em algum momento do inverno brasileiro desse ano.

Samurai Jack: Battle Through Time é um título 3D hack-and-slash onde os jogadores controlam Jack em uma aventura por diferentes linhas do tempo em que seu objetivo final é derrotar o demônio vilão Aku.

Confira uma visão geral do jogo, via Adult Swin Games:

sobre o jogo

Torne-se o Samurai e derrote Aku para sempre

Torne-se Samurai Jack, o maior guerreiro do passado, presente e futuro. Viaje no tempo para finalmente parar o reinado maligno de Aku nesta nova aventura contada pelos criadores de Samurai Jack. Encontre seus personagens favoritos do programa, incluindo The Scotsman, Scaramouche, Sir Rothchild e muito mais!

Uma inédita aventura de Samurai Jack que se vincula ao final épico da série. Junte-se a aliados de confiança do programa para enfrentar inimigos familiares. Visite mundos clássicos e momentos de seus episódios favoritos. Viaje para um futuro sombrio para libertar a humanidade. Mergulhe no passado para enfrentar monstros aterrorizantes. Busque seu destino enquanto viaja pelo espaço e pelo tempo. Equipe e domine mais de uma dúzia de armas diferentes em combate. Aumente ainda mais seu poder treinando e desbloqueando novas habilidades para apoiar seu estilo de jogo.

O jogo está sendo supervisionado e escrito pelo mesmo escritor chefe da franquia, Darrick Bachman.

Assista ao trailer de anúncio abaixo, via IGN:

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários