Mastodon
Universo Nintendo

DreamGallery, jogo de puzzle e estratégia, é anunciado para o Switch

Lançamento deve acontecer mundialmente em março.

DreamGallery, um jogo de estratégia e quebra-cabeças que conta com estética tradicional da China, será lançado para o Switch em 26 de março, de acordo com anúncio recente feito pela desenvolvedora Fengyun em conjunto com a distribuidora Funalter Games. Com 514 MB de tamanho, o título custará $5,99.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Dream Gallery é um jogo de quebra-cabeça com estética tradicional chinesa.

Comece sua viagem à Galeria dos Sonhos

Neste maravilhoso mundo ensolarado, pétalas de flores caídas estão em profusão. O riacho claro da montanha borbulha suavemente. Guindastes de coroas vermelhas passam devagar pelo riacho, bicando casualmente peixes da água. A brisa suave agita as bordas da sua roupa. E seguindo os passos do vento, uma pétala de flor percorre os grandes salões e pousa suavemente em seu ombro. Pela fonte dos sonhos, você olha os fragmentos da memória e começa a refletir.

O Romance do Passado

Todas as almas sofrem de amor, desde os heróis justos, mas despreocupados, até as concubinas bem aclamadas nos palácios imperiais. Deixe que os fragmentos de memória o levem a viajar no tempo para o passado antigo, onde você escolherá seu destino.

Os Desejos dos Desenvolvedores

Devido à nossa apreciação pela cultura tradicional chinesa, moda, paisagens e concepção artística, pretendemos desenvolver um jogo relaxante que capte o lazer e a ruralidade incorporados nas linhas atemporais do antigo poeta chinês Tao Yuan Ming: “Reunindo crisântemo sob a cerca oriental, contemple as montanhas do sul com tranquilidade. ”

Através da coleção de fotos narrativas tiradas por nossa equipe de câmeras que viajou por toda a China, desejamos apresentar a autêntica beleza da estética tradicional chinesa.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários