Mastodon
Universo Nintendo

Amoeba Battle – Microscopic RTS Action é disponibilizado para o Switch

Jogo de estratégia em tempo real ganha versão para o Switch.

A desenvolvedora e distribuidora independente Grab Games disponibilizou hoje Amoeba Battle – Microscopic RTS Action, seu jogo de ação e estratégia em tempo real para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

O título possui um arquivo com 351 MB de tamanho, suporte ao multiplayer para até 18 jogadores e ao inglês, espanhol, francês, alemão e italiano como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Amoeba Battle é uma nova geração de jogos de estratégia em tempo real, onde você controla amebas versáteis na batalha pelo mundo microscópico!

Ao contrário de outros jogos RTS, não há bases para construir – novas amebas são criadas através do milagre da fissão binária!

Primeiro, porém, suas amebas devem procurar comida nos belos ambientes alienígenas que compõem o mundo deles. Uma vez bem alimentadas, essas amebas podem se replicar em duas amebas idênticas do mesmo tipo, dobrando seu exército com o pressionar de um botão!

Mas multiplicar amebas nem sempre é suficiente. Você precisará introduzir mutações para transformar suas amebas mais fracas em espécies mais fortes. Experimente diferentes combinações de ameba para colocar uma força diversa que pode enfrentar qualquer ameaça!

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários