Mastodon
Universo Nintendo

Rumor: Nova apresentação do Nintendo Direct pode acontecer até o fim de março [Atualizado]

A companhia estaria nas etapas finais de preparação da apresentação.

? Atualizado às 20:58 — Apresentação na próxima semana pode ser um Indie World.

O jornalista Jeff Grubb atualizou essa história através de suas redes sociais afirmando que na próxima semana, uma nova apresentação do Indie World será transmitida. Uma nova Nintendo Direct, no entanto, permaneceria agendada para a semana seguinte.


Original: Estamos em março de 2020, e com certeza uma das conversas mais comentadas entre fãs da Nintendo é o fato de que o ano pós-lançamento de Animal Crossing: New Horizons está cercado de mistérios.

Ha uma leva de títulos conhecidos para chegar ao Nintendo Switch neste ano, mas muitos deles sem qualquer tipo de janela precisa e outros envolto apenas em rumores.

O site GamesBeat divulgou hoje uma matéria cujo afirma que uma nova apresentação do Nintendo Direct estaria nas estampas finais de preparação. Ela teria como foco trazer as novidades de títulos first e third party que chegarão ao Nintendo Switch ao longo do ano.

De acordo com o site, essa apresentação aconteceria em algum momento das próximas duas semanas de março — porém com ênfase maior nos dias 18 ou 19, já na semana que vem.

Claro que consideramos tudo isso rumor, e o embasamento do redator deles é de conversas com fontes internas ligadas à companhia, somadas às últimas movimentações efetuadas em sites oficiais e listas de vídeos no YouTube da Nintendo.

Fiquem ligados para mais informações! ?

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários