Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de aventura e side-scrolling A Juggler’s Tale é anunciado para o Switch

Acompanhe Abby nesse belo jogo 3D de aventura.

A Mixtivision Games irá publicar o jogo de estreia do estúdio composto por estudantes Kaleidoscube’s chamado A Juggler’s Tale no Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e Windows via Steam em 2021, de acordo com anúncio feito pela companhia.

Confira uma visão geral do jogo, via Mixtivision:

sobre o jogo

A aventura em side-scrolling 3D inspiradora da esperança coloca os jogadores no lugar de Abby, a marionete de cordas, uma talentosa artista mantida em cativeiro de um circo. Ansiosa por liberdade, Abby foge do cativeiro, mas logo percebe que seu destino não está completamente em suas próprias mãos. Ela será capaz de assumir o controle de seu destino e fazer a diferença com todas as amarras?

O jogo traz mecânicas únicas para a mesa: ambientadas em um teatro de marionetes, os personagens estão literalmente ligados ao mestre e narrador de marionetes chamado Jack. O vínculo deles é visível e tangível na forma de cordas: essas cordas impedem que os personagens andem sob obstáculos, por exemplo, mas também oferecem um tipo de segurança: cair em um abismo aberto enquanto pendurado em cordas é igualmente impossível. O conto de um malabarista explora a relação dos bonecos de cordas com o narrador, enquanto faz uso inteligente dos princípios subjacentes de brincadeiras de bonecos em seus quebra-cabeças.

O mundo de beleza sombria de A Juggler’s Tale já atraiu atenção favorável em eventos como Gamescom ou AdventureX e recebeu inúmeros prêmios como o Game Connection Europe “Grand Award” 2019 e o German Computer Game Award “Best Newcomer Prototype” 2019.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Mixtivision PR
você pode gostar também
Comentários