Mastodon
Universo Nintendo

Catherine: Full Body é confirmado para o Switch e chega em 7 de julho

Sombrio. Intenso. Intoxicante.

A distribuidora Atlus em conjunto com a desenvolvedora Studio Zero anunciaram que Catherine: Full Body ganhará versão para o Nintendo Switch em 7 de julho. O jogo possui suporte para até dois jogadores e ao francês, alemão, inglês, italiano e espanhol como opções de idioma.

Saiba mais sobre Catherine: Full Body abaixo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Sombrio. Intenso. Intoxicante.

Nosso protagonista indeciso, Vincent, está com sua namorada de longa data, Katherine, há cinco anos. Mas, em vez de dar o próximo passo no casamento, Vincent encontra-se em um caso com a provocadora loira, Catherine! Jogado em discórdia por sua própria infidelidade, ele encontra consolo no inocente Rin – complicando ainda mais as coisas. Além do dilema de Vincent, ele começa a ter pesadelos que o forçam a escalar por sua vida … Ele sobreviverá às provações e tribulações do amor ou cairá em tentações?

Principais Características

  • Este quebra-cabeças maduro de ação e aventura emocionará os jogadores com uma história que investiga os relacionamentos e as escolhas difíceis que fazemos
  • Opções que determinarão seu destino em vários ramos da história e 13 finais disponíveis
  • Supere quebra-cabeças desafiadores e viciantes para sobreviver ao pesadelo
  • Jogue em Qualquer Lugar: seja no modo Versus ou Cooperativo, nunca é um momento muito ruim para brincar com seus amigos
  • Catherine Original: conteúdo adicional de corpo inteiro agora incluído no jogo (conjunto de Catherine ‘voz ideal’, conjunto de caracteres reproduzíveis, conjunto de caracteres e comentários de Persona 5 Joker, conteúdo de bônus: óculos com armação de chifre)

Assista ao trailer do jogo abaixo, via TudoJuegos.

você pode gostar também
Comentários