Mastodon
Universo Nintendo

Airhead, um jogo de raciocínio e plataforma 2.5D é anunciado para o Switch

Aventure-se utilizando um corpo e sua cabeça inflável.

A distribuidora HandyGames e a desenvolvedora Octato anunciaram Airhead, um jogo de raciocínio e plataforma 2.5D que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam em 2021.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

sobre o jogo

Conheça Airhead

Airhead é uma aventura em um mundo interconectado, onde você deve explorar, evoluir e superar quebra-cabeças complexos para ter sucesso. No jogo você joga como Airhead, um corpo pequeno e o organismo inflado redondo que ele usa como cabeça. E enquanto o Cabeça está lenta mas seguramente esvaziando, você tem a chance de salvar sua vida.

Para fazer isso, você deve usar tanques de ar para manter o Cabeça inflado enquanto explora o mundo no estilo metroidvania do Airhead, buscando habilidades e atualizações incríveis que desbloquearão novas áreas e quebra-cabeças para você superar.

Em sua aventura, você terá a responsabilidade de descobrir a verdadeira conexão entre o Cabeça, os tanques de ar e a tecnologia que afunda o mundo, para que você possa salvar o Cabeça independentemente do custo.

Jogabilidade

  • Exploração – Encontrar o seu caminho no mundo de Airhead nem sempre é fácil. Você deve enfrentar cavernas escuras, estruturas antigas e outros locais misteriosos para salvar Cabeça. Ao longo do caminho, você encontrará novas habilidades, desbloqueando novas áreas e quebra-cabeças, e se você for ainda mais longe, quem sabe o que encontrará nos cantos ocultos do mundo.
  • Quebra-cabeças – À medida que você explora, você encontrará vários quebra-cabeças que usam o ambiente, criaturas estranhas e tecnologia antiga para desafiar sua lógica e criatividade. O mundo é complexo, nada é o que parece, e você deve dominar as muitas habilidades do Airhead se quiser ter a chance de salvar a Cabeça.
  • Companheirismo – Corpo e Cabeça devem trabalhar juntos para alcançar seu objetivo e, com o passar do tempo, seus vínculos e habilidades crescerão. O que você fará para preservar a companhia deles? E quando o impacto de suas escolhas fica claro, você está disposto a arcar com as consequências de salvar um amigo?

História

Um ser simbiótico, um coração vivo que bombeia ar e não sangue, é dilacerado por uma máquina de origem desconhecida. O ar que dá a metade é roubado, deixando um organismo em forma de cabeça para morrer quando vaza lentamente.

Um Corpo despretensioso, com um instinto de ajudar os outros, testemunha a tragédia. Sem pensar nas consequências, ele leva o novo destino do Chefe nos ombros, tornando-se o Airhead.

Agora, o Airhead deve confiar nos tanques de ar para manter o Cabeça inflado, enquanto procura em toda parte a máquina que roubou a fonte de ar do Cabeça. Mas essa máquina é apenas uma pequena parte de um todo maior, e a Cabeça pode ocupar um lugar maior no grande esquema do que o Corpo jamais poderia imaginar.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte HandyGames PR
você pode gostar também
Comentários