Mastodon
Universo Nintendo

Genshin Impact – Trailer para a personagem Fischl; Regiões de Mondstadt e Liyue são detalhadas

A miHoYo disponibilizou recentemente um novo trailer de Genshin Impact para a recém-revelada personagem Fischl, além de também ter atualizado seu site oficial com detalhes das regiões Mondstadt e Lyiue.

Confira os detalhes a seguir:

Teyvat

Você chegou a Teyvat – um mundo de fantasia onde os sete elementos fluem e convergem. No passado distante, os Arcontes concederam aos mortais habilidades elementares únicas. Com a ajuda de tais poderes, as pessoas formaram uma terra abundante fora do deserto. No entanto, há 500 anos, o colapso de uma civilização antiga virou o universo de cabeça para baixo… Embora a calamidade que o mundo sofreu tenha cessado, a paz ainda não foi restaurada.

Mondstadt

Uma cidade da liberdade que fica no nordeste de Teyvat. Entre as montanhas e as planícies abertas, a brisa despreocupada carrega o perfume dos dentes-de-leão – um presente do deus Anemo, Barbatos – pelo lago Cider até Mondstadt, que fica em uma ilha no meio do lago.

 

Lago CiderUm lago de água doce natural. A aparência ampla e cristalina do lago permaneceu inalterada por eras — tão nítidas que você pode ver o fundo e fresco e refrescante para beber. Não é nada menos que essas águas que trouxeram as cidras e os vinhos de Mondstadt à fama e fizeram do lago o símbolo de Mondstadt que é hoje.

Costa do Falcão

Estendendo-se para leste, desde Windrise até o mar, a Costa de Falcon — junto com Cape Oath — protege o mar de três lados, criando uma baía que fica a leste de Mondstadt. Dada a longa costa e as águas rasas, os cidadãos de Mondstadt costumam vir aqui para desfrutar de um passeio agradável. Ocasionalmente, você pode ver os falcões voando acima das ondas azuis que escovam a areia branca.

Cape Oath

No canto sudeste dos arredores de Mondstadt, fica uma Cape que faz fronteira com a Galesong Hill. Diz a lenda que dois amantes fizeram um juramento um ao outro aqui e deixaram para trás uma história profundamente comovente. Até hoje a área ainda é conhecida por ser popular entre os jovens periquitos. Além de ser um excelente ponto de vista para assistir o nascer do sol e o pôr do sol, a queda no terreno facilita a visualização do Windrise, que fica em frente ao mar.

Vinícola Dawn

Aninhada na terra a sudoeste de Mondstadt, fica a vinícola que transmite o legado dos vinhos e sidras tradicionais de Mondstadt por gerações. As uvas cultivadas aqui são usadas para produzir uma variedade de vinhos populares em toda a Teyvat. Todos os anos os produtos são divididos, com uma parte sendo vendida localmente em Mondstadt, e o restante é vendido pela rota comercial que fica ao sul da cidade.

Springvale

Uma pequena vila sonolenta ao sul de Mondstadt, que fica de frente para o lago que circunda a cidade. A maioria dos moradores da vila são caçadores que fornecem carne fresca para todos os grandes restaurantes de Mondstadt. O apelo rústico de Springvale atrai muitos turistas. Se você tiver sorte em suas viagens, poderá encontrar um restaurante que realmente saiba como trazer as melhores qualidades de Springvale.

Templo dos Mil Ventos

Uma coleção de ruínas do templo que fica a nordeste de Mondstadt. Segundo a lenda local, há milênios atrás essa área era um templo para adorar o Deus Anemo. Embora tenha sido desperdiçado por séculos, deixando as ruínas que você vê hoje. Se você observar atentamente alguns dos pilares de pedra, ainda poderá distinguir levemente algumas esculturas elegantes. Este símbolo esquecido da comemoração está gravado com a máxima: “O vento traz as sementes dos contos, o tempo lhes permite criar raízes”.

Liyue

Um porto abundante que fica no leste de Teyvat. As montanhas permanecem altas e orgulhosas ao lado da floresta de pedra, que junto com as planícies abertas e os rios animados compõem a paisagem abundante de Liyue, que mostra sua beleza única em cada uma das quatro estações do ano. Quantos presentes do Deus Geo estão à espera entre as rochas das montanhas de Liyue?

Porto

O estabelecimento do porto deu início ao comércio marítimo de Liyue. Como o maior porto de mercado de Teyvat, a enorme quantidade de mercadorias que flui de e para ele é simplesmente incomparável para outros portos. Todos os anos, durante o Rito das Lanternas, você pode ver milhares de lanternas subirem ao céu noturno — um evento em Liyue que você não pode perder.

Mt. Tianheng

O orgulho da cordilheira que abriga Liyue Harbour a partir do oeste, agindo como um escudo natural contra qualquer inimigo que possa vir por esse caminho. Existem incontáveis ​​registros de guerras, grandes e pequenas, em que os inimigos foram bloqueados por essa barreira. Como tal, você ainda pode ver ruínas antigas das muralhas da cidade, fortalezas e estruturas defensivas. Acredita-se que as primeiras operações de mineração de Liyue tenham começado nesta área.

Dihua Marsh

Dihua Marsh, uma área pantanosa ao norte de Liyue, recebe o nome do capim-prateado (“dihua” no idioma local) que cresce nas águas rasas do pântano. A teia de rios se transformou em um ecossistema amplo e florescente, cheio de flora e fauna — uma visão inspiradora para os viajantes da região. A área também atua como a estrada de Mondstadt para Liyue e, como muitas caravanas comerciais, decidem parar aqui para descansar. A Wangshu Inn fica dentro da área, uma estrutura simbólica de todas as direções.

Wangshu Inn

Um marco dentro de Dihua Marsh, construído sobre um enorme pilar de pedra. Como a maioria dos clientes que param aqui são comerciantes ambulantes, a pousada oferece uma área para que eles negociem e montem barracas. A vista do topo da pousada é impressionante — o clima favorável permite que você possa ver todo o caminho até o Monte. Qingce e Jueyunjian à distância. A lenda entre as barracas diz que a torre da pousada esconde um segredo misterioso, mas é o que diz a lenda, já que ninguém jamais conseguiu validar as alegações.

Qingce Village

No ponto mais ao norte de Liyue, escondido entre as colinas e as florestas de bambu, fica a vila Qingce. Nuvens brancas rolando que ficam nos vales entre as montanhas são enfeitadas com fileiras e mais fileiras de lagos de água de lua crescente. Quando o vento sopra, as ondulações na água emitem uma variedade de cores.

Jueyunjian

Picos vertiginosos encobertos de névoa e nuvens no noroeste de Liyue. A área esconde muitas vistas deslumbrantes, mas devido às trilhas encontradas nos complexos caminhos que conduzem aos picos, uma lenda formou que a casa escondida dos Adepti fica em algum lugar na área. Embora outro fator possa ser simplesmente a esperança daqueles que buscam bênçãos dos adeptos. Dados os perigos internos, a área não é adequada para pessoas de fora. Melhor visto de longe no Wangshu Inn.

Em Breve

Mais informações serão disponibilizadas futuramente.

Genshin Impact será mundialmente lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows, Android e iOS em 2020.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários