Mastodon
Universo Nintendo

Yoru, Tomosu ganha primeiros detalhes e imagens

Saiba mais sobre a visual novel de terror da Nippon Ichi Software.

A Nippon Ichi Software divulgou hoje a primeira leva de imagens e detalhes para seu projeto recém-revelado Yoru, Tomosu, uma visual novel de terror que deve chegar ao Japão em julho.

Confira mais detalhes a seguir, via Gematsu:

Ilustração Chave

Sumário

A Nippon Ichi Software irá lançar Yoru, Tomosu para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de julho de 2020 no Japão.

Este título é um jogo de aventura e textos ambientado em uma escola histórica de meninas que descrevem a história de cinco meninas envolvidas em um estranho acontecimento.

Prólogo

Era Taisho.

Esta é a história de um internato para jovens que fica em silêncio nos arredores da cidade. Os alunos de lá são “pássaros enjaulados”, impedidos de deixar o recinto da escola mesmo nos dias de folga.

as meninas compartilhavam tudo, desde a solidão e a alegria até a melancolia adolescente. Eventualmente, eles criaram o sistema “Irmãs Psuedo” — um relacionamento especial no qual duas meninas trocavam os bens mais valiosos uma da outra e formavam um contrato de irmã até a formatura.

Mas um dia, duas meninas que formaram um contrato para se tornar “Pseudo Irmãs” cometeram um duplo suicídio. As duas morreram segurando as “posses valiosas” que se diz serem um símbolo do vínculo entre eles, mas os professores devolveram esses “símbolos” aos seus proprietários originais e morreram em um acidente.

Se morrermos, podemos ficar juntos para sempre. Os desejos dessas duas meninas que cometeram suicídio foram esmagados com muita facilidade.

Personagens Principais

Suzu Izayoi (dublada por Yuki Nagano)

Uma menina que perdeu os pais ainda jovem e agora mora com a avó. Ela é o ás do clube de música koto na Kagurahara Girls Academy e a próxima na fila para ser sua presidente. Ela tem uma personalidade alegre e pode se dar bem com qualquer um. No primeiro dia de férias de verão — o dia em que todos compartilharam histórias de fantasmas — ela começou a ter sonhos estranhos consigo mesma e com uma “irmã”.

Yuuka Sumeragi (dublada por Mai Mochizuki)

Uma estudante transferida que ingressou no koto music club. Como sua casa já foi uma escola que ostentava o maior número de discípulos do mundo da música koto, suas próprias habilidades são inigualáveis. Como apoio emocional, ela aprecia um diário sobre a Kagurahara Girls Academy que ela encontrou quando era jovem. Ela é a imagem da “irmã” que aparece nos sonhos de Suzu.

Maya Aoyagi (dublada por Hiyori Kono)

A amiga de infância de Suzu, que geralmente é confiável, mas ocasionalmente erra. Ela ama Suzu e a valoriza acima de tudo. Ela não apenas frequentou a escola por causa de Suzu, mas também começou a tocar koto por causa dela. Ela é boa em fazer doces, mas também é muito tímida e facilmente se assusta.

Rui Maihara (dublada por Chiyo Tomaru)

Uma garota alegre e enérgica que, para o bem ou para o mal, pode ser temperamental. Ela já foi a estrela em ascensão do clube de atletismo, mas se aposentou depois que machucou a perna e ingressou no clube de música koto. Ela ama a presidente do clube que a recebeu.

Reiko Takusari (dublada por Yuka Ootsubo)

Uma garota que faz as coisas com calma e no seu próprio ritmo. Apesar disso, ela é uma irmã mais velha confiável que cuida de todos. A avó dela é a presidente da escola.

Outros Personagens

Tae Kanno (dublada por Rika Kinugawa)

A orientadora do clube de música koto que supervisiona os alunos. Também conhecida como Taechan-sensei.

Marino Takezawa (dublada por Hazuki Senda)

A atual presidente do clube de música koto, que o dirige com o lema “Música é para curtir”. Ela é uma professora confiável que acredita que se deve gostar de tocar música acima de tudo, e até ensinou a novata em música Rui a tocar do zero.

História

Em preparação para o concurso a ser realizado após as férias de verão, Suzu, Maya, Rui e Reiko começaram seus treinos de verão.

Assim que as férias de verão começaram, Suzu teve um sonho em que viu uma “irmã” desconhecida. Embora ela não tenha prestado muita atenção, um dia uma garota chamada Yuuka Sumeragi — a imagem cuspida da “irmã” em seu sonho — se transfere para a escola.

Yuuka aprecia um caderno velho — um diário antigo sobre a escola.

Yuuka também é de uma família famosa no mundo da música koto e planeja participar do concurso que será realizado após as férias de verão. No entanto, Yuuka ouve Suzu e o desempenho da empresa e chama isso de “um insulto à música”, sem intenção de se aprofundar com elas.

Suzu ficou intrigada com a presidente do clube sobre Yuuka, que rapidamente se isolou do clube, mas em um determinado momento, ela descobriu uma nota em seu armário que dizia: “Quero conversar no prédio da velha escola — Sumeragi”. Suzu viu a presidente, que estava animada com sua “chance de conversar” com Yuuka, mas o que mais tarde seria descoberto é o corpo sangrento da presidente que havia caído do segundo andar do prédio da velha escola.

Kaguhara Girls Academy

Uma escola histórica para jovens que existe desde a época Taisho. Além do novo prédio da escola, onde Suzu e a empresa assistem às aulas, há um prédio antigo que agora está interditado, e entre os alunos há rumores de que “o prédio antigo é assombrado”.

Yoru, Tomosu será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 30 de julho.

você pode gostar também
Comentários