Mastodon
Universo Nintendo

Blaster Master Zero II – Personagem por DLC Empress de Dragon Marked for Death será disponibilizada em abril

A Inti Creates confirmou hoje que a personagem Empress de Dragon Marked for Death será disponibilizado como conteúdo adicional por download para Blaster Master Zero II por $1,99 em 21 de abril.

Confira alguns comentários de Satoru Nishizawa sobre a personagem:

Para a Empress, pegamos suas habilidades e elementos de jogo Dragon Marked for Death e os refizemos para que se encaixassem perfeitamente em Blaster Master Zero II. Realmente fizemos o possível para recriar os ataques de assinatura dela. Nos segmentos top-down, demos a ela alguns novos movimentos com a adição de seus contra-ataques … Isso realmente une tudo para a jogabilidade do Empress ‘Blaster Master Zero II.

Agora, ela não tem tantas habilidades quanto o último personagem EX, Copen, então, quando se deparar com um obstáculo, ela não consegue resolver sozinha, pule a bordo de seu Metal Attacker especial, o D-ATTACKER, e comece a explorar . O ‘D’ representa ‘Dragon’ ou ‘Dragostea’ ou…? De qualquer forma, este tanque não parece apenas diferente, coisas como indicadores agro, exibição de danos e mais foram adicionadas para realmente maximizar a experiência deDragon Marked for Death, então espero que você se divirta com o novo conteúdo.

O trailer da personagem você confere na transmissão da companhia abaixo (entre 9:57 e 10:57).

você pode gostar também
Comentários