Mastodon
Universo Nintendo

Streets of Rage 4 será lançado para o Switch em 23 de abril; Novo trailer “Retro Reveal” [Atualizado]

A consagrada série de beat'em up faz seu retorno.

A editora e co-desenvolvedora Dotemu, juntamente com as co-desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games devem lançar Streets of Rage 4 para o Nintendo Switch em 23 de abril, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop australiana do console. Um novo trailer foi divulgado pela editora hoje em que se exibe um “tributo à trilogia original da franquia”.

Confira mais detalhes, via DotEmu:

Veja nosso novo trailer de ação repleto de ação, que também revela alguns tributos de Streets of Rage 4 à trilogia original, incluindo personagens em pixel art desbloqueáveis com conjuntos de movimentos e habilidades exclusivas de seus respectivos jogos; Os lutadores de Streets of Rage podem chamar a polícia por seus movimentos especiais, enquanto os personagens de Streets of Rage 3 podem correr e rolar pelos ambientes. Pegue Skate, Max e todos os guerreiros da reminiscência fazendo seu retorno glorioso!

Esses personagens retrô combinam-se com os cinco principais lutadores animados de Streets of Rage 4 para elevar a contagem total de jogadores jogáveis para 17. Para uma viagem nostálgica completa, os jogadores também podem mudar para a icônica trilha sonora original da série, distribuindo batidas apoiadas por faixas de Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2. Derrotar bandidos com essas músicas atemporais aumenta a experiência retro incrivelmente satisfatória.

O jogo possui multiplayer local para até quatro jogadores e online para dois, um arquivo com 3.1 GB de tamanho e suporte ao inglês, português, espanhol, francês, alemão, italiano e russo como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Entre as melhores séries beat’em up já criadas, as batidas jammin dos anos 90 e as batidas de rua, a icônica série Streets of Rage volta com uma homenagem magistral e revitalização dos clássicos clássicos que os fãs de ação adoram.

O clássico de todos os tempos Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle (ベア・ナックル Bea Nakkuru) no Japão, é uma série beat-up, conhecida por essa jogabilidade atemporal e música influenciada pela dança eletrônica. Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novas mecânicas, belos visuais desenhados à mão e uma trilha sonora de nível divino.

Junte-se a personagens icônicos e novinhos em folha

Streets of Rage 4 tem seus personagens icônicos de volta: Axel, Blaze e Adam se unindo ao novo irmão e irmã Floyd Iraia e Cherry Hunter. Com alguns movimentos novinhos em folha e faixas chocantes para ouvir, nossos heróis estão prontos para distribuir as batidas para um grupo incipiente de criminosos mal aconselhados com força total.

Nostalgia ataca novamente

Um dos seus sonhos está se tornando realidade. Além dos 5 novos personagens, desbloqueie e jogue seus personagens pixelados favoritos dos jogos anteriores de Streets of Rage, como Axel, Adam, Blaze, Skate, Max e muitos outros com seu próprio SFX retrô, em belos ambientes urbanos desenhados à mão em HD . E para uma experiência nostálgica completa, você também poderá tocar a música dos jogos anteriores de Streets of Rage!

Visuais incríveis desenhados à mão

Streets of Rage 4 será a primeira entrada na série principal em 25 anos, representando o glorioso retorno de Axel, Adam ou Blaze a servir batidas de rolagem lateral. Com animações desenhadas à mão, novas habilidades de combate e novas faixas de uma incrível equipe de compositores, Streets of Rage 4 será uma homenagem magistral e revitalização dos clássicos que os fãs de ação adoram.

Formação épica de compositores de jogos lendários

A série Streets of Rage é conhecida por sua música influenciada pela dança eletrônica em todo o mundo.

Liderada por Olivier Derivière, a trilha sonora de Streets of Rage 4 será composta não apenas por um conjunto de estrelas de arquitetos musicais japoneses memoráveis ​​na história dos videogames, mas também por quatro estrelas ocidentais em ascensão:

  • Yūzō Koshiro
  • Motohiro Kawashima
  • Yoko Shimomura
  • Harumi Fujita
  • Keiji Yamagishi
  • Scattle
  • Das Mörtal
  • XL Middleton
  • Groundislava

Principais Características

  • O retorno da lendária série Streets of Rage.
  • Belos gráficos totalmente desenhados à mão e animados pelo estúdio por trás do Wonder Boy: The Dragon’s Trap.
  • Limpe Wood Oak City sozinho ou com outro amigo online!
  • Forme equipe com até 4 pessoas offline pela primeira vez e tome a cidade de volta!
  • Jogabilidade clássica aprimorada com novas mecânicas.
  • Trilha sonora de uma ampla variedade de músicos de classe mundial.
  • Frango refogado em todos os lugares.
  • Uma dúzia de ex-personagens de Streets of Rage desbloqueáveis e jogáveis em suas versões de pixel originais.
  • Toque com a música dos jogos anteriores de Streets of Rage.
  • 12 estágios únicos.

Assista ao novo trailer do jogo acima.

A companhia emitiu uma nota no Twitter afirmando que esta data está pendente de confirmação, e que espera que o jogo chegue “em breve”. Anteriormente, se sabia apenas que a janela de lançamento seria durante o outono brasileiro desse ano.

? Atualizado às 12:30 — Adicionado novo trailer do jogo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários