Mastodon
Universo Nintendo

Atualizações para Yooka-Laylee e Yooka-Laylee and the Impossible Lair são detalhadas

Os dois jogos terão novidades em breve.

A desenvolvedora Playtonic Games anunciou hoje seus planos para atualizações referentes aos seus jogos Yooka-Laylee e Yooka-Laylee and the Impossible Lair, detalhando algumas novidades que serão adicionadas em breve.

Confira os detalhes a seguir:

Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Estamos fazendo algumas alterações em Impossible Lair! Você sabe, o próprio covil. Queríamos oferecer aos jogadores mais opções para enfrentar o Impossible Lair, mantendo um senso de desafio e conquista.

IMPOSSIBLE LAIR “STATE CHANGE”

Gire o botão e escolha como você lida com o Impossible Lair!

Covil Não Tão Impossível

Cada seção agora termina com um ponto de verificação (checkmates, tecnicamente). Os pontos de verificação salvam sua melhor pontuação “Bee Shield”, o que significa que você pode escolher de quais seções começar, praticar e melhorar! O uso desses pontos de verificação é totalmente opcional.

Covil Impossível

Sem escudo de abelhas, sem postos de controle! O “Golden Try” Tonic agora pode ser obtido dessa maneira – nenhum novo arquivo salvo é necessário.

Trilha Sonora em 8 bits

O brilhante Tater-Tot Tunes compôs uma trilha sonora em 8 bits inteira, cobrindo todos os níveis 2D do jogo. Para acessá-lo, basta encontrá-lo no menu de pausa quando a atualização estiver ativa. Se você gosta de Chiptune, você vai gostar de verdade!

Mais uma vez, nos unimos ao Materia Collective! Desta vez, eles estão trazendo a versão em 8 bits da trilha sonora de Yooka-Laylee e Impossible Lair, “Retro Remix”, para um serviço / loja de streaming de música perto de você! Pré-salve o álbum no Spotify ou Apple Music e prepare-o para o dia 14!

Você pode esperar que esta atualização atinja sua plataforma preferida na terça-feira, 14 de abril.

Yooka-Laylee

ATUALIZAÇÃO TÔNICA DE 64 BITS

Yooka-Laylee está completando 3 anos em breve, então, como um presente de aniversário, estamos felizes em revelar que a espera pelo Tonic de 64 bits no PlayStation 4 e Xbox One está quase no fim. Esperamos que seja adiado antes do final de abril.

Ouvimos seus comentários sobre a versão inicial do Tonic, por isso estamos adicionando o modelo Yooka 64 de Yooka-Laylee e o Impossible Lair ao Tonic como DLC gratuito. Isso significa que as versões para Steam e Switch de Yooka-Laylee serão atualizadas para incluí-lo!

Quando a atualização estiver ao vivo, converse com a Vendi para ativar o Tonic de 64 bits e reviver os bons e velhos tempos com o downgrade dos seus sonhos!

DESCONTO DOS PROPRIETÁRIOS

De 9 a 19 de abril, se você possui Yooka-Laylee no Switch, poderá comprar Yooka-Laylee e o Impossible Lair com desconto de 50%. Wahey!

Fonte Playtonic Games
você pode gostar também
Comentários