Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de ficção-científica e suspense, Commander ’85 é anunciado para o Switch

Decida o destino do mundo interagindo com a IA avançada de um computador.

A editora Ultimate Games e a desenvolvedora The Moonwalls anunciaram Commander ’85, um jogo inédito que mistura os gêneros de aventura, suspense e ficção-científica retro com elementos de simulação e sobrevivência. O jogo deve ser lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows via Steam em algum momento da primavera brasileira de 2020.

Com objetivo de expandir o escopo do projeto que está completamente financiado e quase finalizado, as companhias iniciaram uma campanha no Kickstarter visando arrecadar CA$8.000 para recursos adicionais.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

“13 de maio de 1985. Hoje é meu aniversário !!! Mamãe me deu o melhor presente de todos os tempos! Um Commander 85 – um computador super moderno com inteligência artificial real! É muito inteligente, e eu posso falar e jogar. Mal posso esperar até que os outros garotos vejam!

Commander ’85 é um suspense de ficção científica sobre um presente de aniversário aparentemente comum que muda a vida dos personagens principais para sempre, perturbando a paz sonolenta dos subúrbios de Chicago. No entanto, quando as experiências militares ficarem fora de controle e o mundo enfrentar a ameaça da guerra nuclear, você não estará sozinho. Juntamente com um grupo de amigos e um cientista louco, você terá que tentar terminar a Guerra Fria, descobrir o segredo dos computadores Commander e descobrir a verdade misteriosa por trás do incidente de Roswell…

Decida o destino do mundo usando um sistema avançado de interação com a inteligência artificial do computador. Construa sua confiança e simpatia em relação a você, ouça seus comentários sarcásticos e até assista enquanto briga com seus pais! Com centenas de possibilidades e elementos aleatórios no enredo do jogo, toda vez que você jogar será diferente, com suas escolhas levando a um dos três finais possíveis.

Mergulhe na vida dos imigrantes poloneses na América dos anos 80, aprendendo mais sobre sua cultura e problemas. Lembre-se de que todos os pais são iguais, independentemente de suas origens. Experimente uma sensação de nostalgia ao recordar sua própria infância através dos eventos aleatórios e elementos do ambiente do jogo, desde discussões sobre a escola até reclamações sobre quanto tempo você gasta na frente do computador. Complete as tarefas que seus pais também lhe dão – elas podem impedir que você salve o mundo, mas pelo menos você não ficará de castigo ou será proibido de jogar!

Principais Características

  • Cenário histórico que caracteriza a cultura e a tecnologia dos anos 80. Inclui vários Easter eggs e referências nostálgicas.
  • Sistema inovador de inteligência artificial afetado por todas as escolhas e decisões, o que permite várias reviravoltas na trama e finais diferentes.
  • Pontos de plotagem gerados aleatoriamente e elementos do ambiente do jogador tornam cada aventura interessante e emocionante.
  • Inúmeras tarefas adicionais e atividades opcionais variam ainda mais a jogabilidade.
  • Estações de rádio criadas especialmente para o jogo – com programas, comerciais e música, para ajudar a realmente mergulhar você na atmosfera dos tempos.
  • Inúmeros jogos e programas que você pode instalar, executar e excluir no Commander.
  • Gráficos inspirados em gravações VHS, com sequências adicionais no estilo de filmes específicos de período.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Ultimate Games PR
você pode gostar também
Comentários